Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adiado
Pois, o problema é esse. Enquanto no GTR tens esses problemas, eu no LFS é só "Happy Hours" no bom sentido :bigsmile::bigsmile:. E imagina se tivesse uma Editora por trás com servidores de 100Mb. :cry::cry: Era de chorar por mais :nuts:. Normalmente no LFS os servidores são de 2, 4 ou 8 Mb.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ontem os pings para os servers da SimBin e da 10Tacle andavam nos 50-60
e repito, nao sao servidores de 100 up.

em relaçao a noticia. ja a algum tempo q se falava nisso.
eh agradavel ver a makina de marketing a funcionar ;)
Reply
Pelo que se diz nesse tópico e eu fiquei igualmente com essa impressão pelos screens mostrados esse jogo usa o novo motor da ISI que vai ser usado no rFactor. Vai ser interessante ver o resultado do jogo trabalhado pela Simbin nessa plataforma. :smile:
Reply
Quando no ano passado tentamos organizar um pequeno campeonato no GTR reparamos logo nos imensos bugs que existem no codigo online.. Coisas que pelos vistos nao foram resolvidas dos patches e que se calhar nunca vao ser.. (GTR2 a caminho..)
Por isso fiquei um pouco desiludido com o GTR pois no fundo nao passa de um Mod sobre o motor ISI..
:sad:
Reply
Pessoalmente adoro o GTR , o jogo está excepcional.. mas na parte online as experiencias que tive nunca foram muito suaves , os restantes carros andavam sempre aos pulinhos de lag (equivalente talvez ao de quem joga LGS com ligaçoes de 56kps) .
Um brilhante jogo , em que na minha perspectiva tem no modo online a sua maior falha
Reply
Epá essa dos pulinhos aconteçe-me a mim de vez em qd mas é uma coisa que passa perfeitamente despercebida, nos servers que tenho estado, da 10tacle e da simbin com pings de 50-60 tenho visto corridas sem pulinhos. Aconteçe-me por exemplo qd um se espeta não se ver logo imediatamente o damage mas acho isso compreensível... era bom que não houvesse defeito mesmo nenhum mas não se esqueçam que não estamos propriamente na cidade teleporte de Tóquio! :confused:

H.C.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)