Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com FPS
Luis isto assusta só pelo tamanho...eheh

Já agora alguém tem estes problemas com uma ATI?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu tnh uma ATI 850XT e as vezes o que me acontece é k a imagem para por uns breves momentos :blink:
E isso só acontece online tb, agora de kem é a culpa nao sei :biggrinbandit:

Mas k é estranho la isso é, pk normalmente estou sempre com 75/80 FPS :blink:

Ja agora nao existe um programa klker, que serve para terminar todos os processos da CPU que ja foi por aki falado pelo nokido penso eu :34:
Reply
Por acaso eu nunca tinha notado nada mas ontem derrepente fikei com cerca de 50fps! :confused:
Isto aconteceu por duas vezes. Ainda por cima só estava eu e o César em pista. Reiniciando o server fica tudo bem! :blink:
Em termos de programas a correr em background acho muito estranho. Eu por causa das coisas tenho um disco que só ligo quando vou jogar. E só lá tenho o GTR instalado e o windows. De resto tiro tudo o k não preciso, incluindo componentes do windows e programas que se iniciem no arranque do windows. Em condições normais tenho sp cerca de 100fps.

Enfim, só espero que não aconteca nada hj! :blink1:

Abraços e até logo!...
Reply
Eu também tenho uma ATI...

Eu sei que é mesmo muito estranho... Por isso é que vim para aki falar.

Bem.. rezo para que nada disto aconteca logo a noite. :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Eu alertei para o problema na Terça, mas parecia que era o único... No meu caso tenho uma X800Pro e nunca, repito, nunca tive problemas, mesmo quando houve aqueles problemas em Imola, lembram-se?

Habitualmente ando nos 110-120 FPS, mas neste momento tenho frezzes e perca súbita de FPS para 40-50, etc. São momentâneas mas o problema é que acontecem agora com regularidade num PC que nunca teve disto. Não digo que a culpa é da ligação, do lobby, etc, etc, mas o facto é que o problema existe e é uma realidade.

Com certeza que ninguém faz milagres sobretudo se não se souber a origem do problema. Resta esperar que o frezze apareça numa altura em que não cause demasiados estragos.

Como o outro diz, não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Reply
Vamos la perceber algo, que me parece q ainda nao entenderam.

Nunca um servidor tem culpa pela perda de fps.
Isto é impossivel visto vcs correrem o gtr localmente e nao no servidor.

Se existisse algum tipo de prob com o server, era para todos e nao para alguns.

O que pode existir, é no maximo carros do carpack mais pesados graficamente, ou entao com algo errado, nao detectado por nos, pelo server e pelos vossos pcs, que possa provocar a quebra de fps.

Vou pedir ao Luis para fazermos um teste em magny, com as skins defaults do gtr.

Por ultimo, nas regras referimos que nao nos responsabilizamos pelo que quer seja que instalam no gtr para alem do que nos disponibilizamos.
Reply
Este problema já acontecia antes do carpack... aconteceu-me na corrida de Lemans... não é por aí...
Filipe Galego

Reply
Entao explica-me como é que eu nao tenho esses problemas

Ontem perguntei quem tinha tido probs.
Poucos se acusaram.
Reply
Marco atenção que eu digo que não é culpa do server!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que é "bug" do jogo!!!!!!!!! Estou do teu lado!!!...

Era bom para todos descobrir o problema e resolver a qestão mas está visto que não é fácil...
Filipe Galego

Reply
Ontem correu tudo bem tanto para mim como para o César! :blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)