Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali da serra da agrela
No problem. Estamos aqui para isso mesmo.:blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Vamos lá Defender...não te esqueças que prometeste luta até ao fim!!!!

Boa sorte para a 3ª etapa...eu também vou pra estrada daqui a pouco...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A minha tá feita.
3 etapas sem reconhecimento, feitas á hora de almoco, á pressa para ir comer e regressar ao trabalho.:biggrinbandit:

Só deu bons resultados. Comi menos nestes 3 dias e sinto-me mais magro :laugh::laugh::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayVamos lá Defender...não te esqueças que prometeste luta até ao fim!!!![/quote]

Moço, promessas, são para cumprir.

Mas tenho ver o que se passa com o fabia. Em pisos de terra está muito instavel. Desde que os checos mudaram de 3D, que aquilo anda marado... Sacanas dos checos.... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
já acabei o rali. mal nas 1ª e 3ª etapas. devo ficar nos 6ºs do grupo N, estas novas fisicas vieram dificultar a prova. carro mt brusco nas primeiras duas ralaçoes de cx.
espero k vão criando ralis pro pessoal ir treinando no evo 8.
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Eu também já acabei... Já vi qual era o problema do Skoda. Os setups estavam todos marados.:notrust:

Não consegui foi resolver o meu problema com os pinheiros... Eu neste Rali, dei mais malhos por classificativa do que num rali dos anteriores inteiro!:34:
Reply
isso ta tudo enfarelhado
vou exigir verificaçoes tecnicas no fim do rally
Reply
Quero ver homem!:bigsmile:
Reply
Fim da 3ª etapa!
Se não fosse o 1º troço de alcatrão onde perdi a conta às saidas de estrada e perdi minutos o rally até tinha corrido bastante bem. Uma outra saida de vez em quanda mas nada de grave fora esse caso. Para ser feito sem reconhecimento nada mau...

Fim do campeonato...
Parabéns à organização e aos participantes.:fixe:
Para mim foi muito positivo pois evolui bastante e até cheguei a fazer alguns bons tempo, sem ter feito muitas vezes treinos e reconhecimentos e nunca ter usado setups. Este ultimo ficará para corrigir na proxima epoca se houver orçamentos para os engenheiros...:biggrinbandit:

Só para a piada deixo aqui as imagens de uma penalização que levei hoje por "cortar" caminho...
Se cada vez que eu (e não só de certeza...) meto duas rodas fora da estrada levasse uma penalização era bonito...:lol2:
Estes checos...

[Image: rbr_1.jpg]

[Image: rbr_2.jpg]

[Image: rbr_3.jpg]

[Image: rbr_4.jpg]

Reportagem fotográfica para mais tarde...

Boas corridas a todos e vemo-nos na estrada...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Foste penalizado foi por cortares a medo:laugh:
Quando é para cortar passas logo com o carro todo por fora. Assim o jogo até pensa que te espetaste:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)