Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali da serra da agrela
Bem espero que não haja problemas com os WRCs, esta semana nem tempo há para os reconhecimentos...vai tudo como se fosse rally secreto:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Ora bem pra ajudar a festa do preoblema dos carros, agora a organização que tão bem se tem portado ate aqui, equivocou-se e os reconhecimentos da 1ª etapa ja fecharam, quando eu penso que na realidade so deviam fechar amanha à hora do rally, ou sera que estou enganado? se estiver corrijam-me, mas se a memoria n me falha ja algo de semelhante ocorreu durante a semana passada, bem sendo assim parece que temos metade do pelotão ou mias sem poder fazer reconhecimento, parece que vai ser preciso fazer uma vaquinha pra oferecer um calendario a alguem
Reply
Não vai ser preciso oferecer calendário a ninguém...:23:

Os reconhecimentos, são um complemento. Não uma obrigatoriedade. Tal como o Rali em si, são lançados no domingo à noite(segunda de madrugada). Ou seja, tal como para verem quando è que devem ser feitas as etapas, os concorrentes devem ver quando é que são os reconhecimentos....:amuse:

Se quiseres, lança tu um rali identico, e tá feito. Ou isso, ou utiliza o modo Shakedown.:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
bem a 1ª etapa esta concluida... a estreia com este tipo de viaturas (gr.N) foi mt positiva, apesar do ritmo imposto ñ ter sido mt elevado... boa etapa pa todos
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Reply
Dass que bom que estamos no ultimo rali e não no primeiro, espero que em Setembro já se tenham todos habituado às novas evoluções e se algo está errado que os "nossos amigos" checos coloquem direito.

Na verdade ainda nao experiementei o meu subaru, espero que pelo menos de para fazer o rali...

NOTA IMPORTANTE: a ultima pec deste campeonato já tem local marcado, brevemente vai ser aberto um topico para se saber quem quer estar presente nessa GRANDE PEC, pode-se dizer que espaço não falta e figos também não, por isso a PEC até foi denominada de Patio das Figueiras, os primeiros 100m são em terra batida, mais não posso dizer....:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Acabei à pouco a minha primeira etapa do rali e dou-me para ja por contente com o meu andamento.

Este é o primeiro rali que estou a encarar sem qualquer tipo de problemas e isso tem-se notado em termos de andamento.
Ao cabo destes primeiros oito troços não tive um quarto das saidas de estrada que costumava ter! :laugh:e nem os reconhecimentos fiz! :blink1:

Agora quero ver se ja consigo fazer os reconhecimentos das próximas etapas e o objectivo é mesmo tentar manter o ritmo nos ´proximos dias :racer:
Reply
Pelos vistos cheguei tarde para fazer os 1º's reconhecimentos...
Não entendo qual a justificação para não se poder fazer reconhecimentos enquanto ainda dá para fazer a prova... duvido que a maioria do pessoal ande a fazer reconhecimentos num dia e a prova noutro...

Bom, não há-de ser nada...pior que o último não pode correr...

PS: Note-se que acho que têm feito um grande trabalho ao nivel da organização!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Arraycalmexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
2 minutinhos e já cá aparecem as fisicas prontas a usar.........

vvvvvvvruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
feito!

update para as físicas do mitsu evo 7 e subaru n11

é só substituir o ficheiro que está na pasta do RBR por este.

o mitsubishi evo 8 não pode ser utilizado neste rali porque, quando a prova foi lançada, ele ainda não estava disponivel .............

:wheelchair:[/quote]

Grande Luis, so posso agradecer e dizer, feito..., consegui fazer o rally sem problemas, o unico problema foi aquela peça atraz do volante :racer:
Reply
1ª Etapa completa...
Sem reconhecimentos e até estava a correr bem até chegar ao alcatrão...a partir daí foi impossivel recuperar...

Venha o resto...

Boa sorte aos que ainda vão para a estrada...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Este esquema mais apertado em tempo levou-me a largar à pouco uma corrida no GPL e vir fazer o Rally para o poder fazer dentro do prazo. Instalei a fisica indicada no post e fui ver no shakedown se estava tudo ok. Aparentemente sim, conduzi o meu EVO sem problemas. Fui para o nosso rally e .... surpresa : aparecem-me outros carros e do Mitsubishi ... nem vê-lo nas listas. Agarro num Subaru e faço o rally school, atrapalhado com o carro e seu setup. Vou para o gelo a seguir e limitei-me a fazer alguns poucos quilometros e desisti pois não conhecia o carro nem o que estava a fazer.:blink:. Não era suposto fazermos as corridas sempre com o mesmo carro? Ou o ocorrido tem apenas a ver com o meu carro? Estou confuso :sad:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)