Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Racer
Racer é um jogo que permite aos jogadores criar e desenvolver os seus carros e pistas, existindo actualmente uma grande comunidade a criar mais e melhores modelos dos mesmos, ja saiu uma versao nova com muitos melhoramentos tanto a nivel de fisica como de grafismo, para jogar aconselho um volante, apesar de esta versao ja ser bastante jogavel com teclado :amuse:

Racer Beta 0.52.79 Unofficial Full version (incl. AE86 + Carslwood Track)
download

Unofficial site
aqui

Official site
aqui

Downloads de muitos carros e pistas:
aqui
Algumas imagens:
[Image: 2003-42.jpg]
[Image: 2003-18.jpg]
[Image: 2003-7.jpg]
[Image: 2002-27.jpg]

Tambem um video :) (stream, precisam do real player)

video

Espero que curtam :cool:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
:bigsmile:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Bem interessante :cool:

So por causa desse 350Z vou experimentar :cheesy:
Reply
vou já para a fila dos downloads... começam a faltar braços e horas para tanta coisa de qualidade... alguem disse que 2005 ia ser um bom ano para os aficionados sims de condução?.... :nuts::rolleyes::toung:

(ps: ena! All cars and tracks on this site are for Racer, a free game for Windows, Linux and :smile:Mac.... )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
JHa conheço o jogo a mts de tempo mas pelos vistos ele evoluio bastante tenhu k o esperimentar!! :bigsmile:

Cumps Imen [[]]
Reply
épa o jogo ta fixe, tive a jogar mas alguns carros sao estranhos :blink:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
eu tenho o jogo e fixe :bigsmile:os carros sao altamentes mas a uns k nao valem nada nao tem uma boa conduçao :unsure:
Reply
já há novo update no jogo... e mais carros e mais pistas...
Reply
esse jogo é um dos melhores...eu jogo...gosto e tenho mais de 60 Carros...entre eles a Nova Ferrari F430...e a versão 0.5.3B2.0é a melhor...o louco é que os carros até os farois acendem...

Fui...
Reply
nao funciona a pagina:sad::sad::sad::sad:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  quem joga RACER? lll 2 3.300 25-06-2007, 09:31 PM
Last Post: Daniel Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)