Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Dixit' Pilotos - Oschers
Arrayas piadas foleiras da linga de honra ja começam....acho que devias ter mais consideração pelas pessoas e pelos nomes das coisas, algo que a nossa administração ja vos chamou a atenção.

Pessoalmente, acho que essa atitude não te fica nada bem...

quanto ao taloc, ja estou farto de ouvir a mesma coisa.... foi mt bem jogado da parte dele, sem duvida, brilhante, mas sorte das condições de pista.

cumprimentos, e boa sorte para os meus colegas da "liga de honra"[/quote]

Uma boa piada fica sempre bem! :biggrinbandit:Ahahaha!

Se calhar ainda vou correr com vocês! :blink1:
Reply
uii..o Pedro vai correr... a sorte é a pista ser larga:D
Reply
Arrayuii..o Pedro vai correr... a sorte é a pista ser larga:D[/quote]

Vamos la a ver se ha espaço para dobragens sem tokes tambem!!! :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Tenham calma que o Pedro tava a brincar com essa coisa da liga de honra, basta ver os smileys que ele colocou à frente dessa frase.

Quanto à corrida tenho muito pouco a dizer porque o GTR decidiu pregar-me umas partidas.
Em qualify na 1ª volta fiz 1.18 :biggrinbandit:. Foi a primeira vez que tive speed-bug. Saí e entrei de novo para fazer um tempo razoavel, 1.23.3 . Depois no warmup deixei de ter tempos do pessoal e nao via ninguem no chat. Pensei que se calhar ninguem tinha nada para dizer mas afinal as razões eram outras. Saio para a pista e nao me contava as voltas. Ainda andei um pouco mas não ia servir de nada e antes que incomodasse alguém decidi sair.

Bom fair-play por parte de todos. Só queria dizer também que quando virem o meu carro a chegar-se à vossa traseira, sejam vocês GT ou NGT, não têm de estragar a vossa volta por minha causa. Quando eu tiver condições passo. Vi muita gente a travar e chegar-se para o lado para eu passar e nalgumas vezes fiquei com ideia que eles iam em voltas rápidas.

Parabéns aos vencedores e em especial ao Hugo Penafort que conseguiu um bom resultado (agora que passamos os 2 para os GT's ele é o meu termo de comparação, tipo Albers-Monteiro na Midland :amuse:)

Obrigado também ao João Ribeiro por ter sido piloto substituto da Cyber um pouco à última da hora :fixe:
Reply
ArrayUma boa piada fica sempre bem! :biggrinbandit:Ahahaha!

Se calhar ainda vou correr com vocês! :blink1:[/quote]

Tens jeito para as piadas.. A continuar assim estás a fazer stand up comedy na casa da saude do telhal :biggrinbandit: :cheesy::fixe::racer:
Reply
Bom a minha corrida foi horrível, ja não me lembrava de uma corrida assim.
No qualify fiz o 3º tempo, na corrida tudo se complicou e de que forma:sad::sad:.
Quando vi que estava a chover fui alterar os setups ( não tinha nenhum gravado :bangin:), como nao havia muito tempo deixei os pneus para o fim, faltavam 10 segundos e não tinha escolhido os pneus com a pressa pus soft/soft :notrust::notrust:.
La começa a corrida, com o Monteiro KO , parti em segundo, vi que o tiago estava muito cauteloso e comecei a pressiona-lo, começaram os problemas as temperaturas dos pneus atras ja estavam acima dos 100º na 3ª volta:confused:, mesmo assim la fui pressionando o tiago na esperança que cometesse algum erro, mas nada :sad:, as temp's sempre a subir ja estavam nos 115º, depois faço o 1º erro da noite, saida de pista e o resultado foi ficar preso na gravilha perdi praticamente um minuto para sair de lá:evil::evil::evil:, com a brincadeira as temp's ja estavam nos 143 :blink:, como sou teimoso como uma mula, resolvi que só faria o meu pit-stop na altura prevista, la fiz mais uma serie de voltas com as temp's a 130 º :bigsmile:, até que chega a altura de parar (finalmente :smile:). Parei la pus medios atras, e quando sai das boxes para a chuva :fryingpan::fryingpan:, la fiz mais uma voltas a espera da maldita chuva, mas não apareceu, assim que la fui fazer mais uma visita a box, no momento de entrar nas boxes enganei-me no botão e liguei as luzes em vez do limitador :confused:, la me convidaram a fazer um stop and go :fixe:.
Atestei com 100 litros e este foi o período mais regular da corrida não fiz nenhum erro, mas o tempo perdido anteriormente era demasiado para aspirar a qualquer coisa de bom.
Quando faltavam 2 voltas para acabar tive de parar para por gasolina:sad:.
Em fim uma autentica maratona de problemas.

Felicitações aos vencedores :fixe::fixe:
Reply
Boas Pessoal,

Quanto ao tópico do Pedro já respondi noutro sítio pelo q n vale a pena perder mais tempo com o assunto.

Relativamente à corrida, correu obviamente para mim de forma fantástica. As 1ª 28 voltas com soft wet, mudei para soft soft secos no 1º pit (e pista já seca) e puz só 70l no 2º pit e novamente soft soft. Não tive nenhum deslize, saída ou acidente de percurso e acabei a corrida com 40l. Afinal foram só 60 voltas e não as 68 que marcava pelo que puz gasolina a mais.

A estratégia revelou-se perfeita (para mim claro). Rodar sem exageros sobretudo na chuva e não ter deslizes, poupar combustível e realizar mais voltas que os outros. Numa corrida longa como esta, procurei sobretudo rodar com consistência e alguma regularidade no seg 25 (nos treinos também rodava em versão 100L no seg 24 e às vezes 23) e tentar aproveitar os erros de corrida e infelizmente para alguns os problemas técnicos que foram surgindo e que inviabilizaram as suas corridas.

Com sorte, sem erros e alguma regularidade, acabei por vencer a prova. Foi a minha estreia nas vitórias e fiquei obviamente muito contente.

Com humildade agradeço as palavras simpácticas que alguns me dirigiram.

Saudações.
Reply
faço minhas palavras as do Rui Azevedo, tal como ele, a minha ligação estava péssima, na qualify não tinha os tempos de todos os pilotos!
enfim faço o meu melhor que ficou entre o pb conseguido nos treino 1:25.0 e o tempo que normalmente fazia antes 1:25.5, fiz pois 1:25.3
não sei o lugar na grelha, mas o meu jogo dáva-me o 17º..
o meu carro foi colocado na grelha sobre outro...parti com calma e julgo que ninguém me via..
via alguns carros de quando em quando..mas o jogo não me contava as voltas, nem os tempos por volta
passei muitos pilotos entre os quais o marco rosas no seu viper...até que acabei por perder a ligação...nessa altura andava eu, pelas indicações que tinha de alguns pilotos que via, em 12º
parece que vou ter de melhorar a minha ligação, já que com os 30 pilotos que estão previstos eu perco claramente condições de ligação
neste momento tenho 512 de download e sempre serviu..mas está visto que com as novas regras vou ter de melhorar
assim e até que isso aconteça, provávelmente não poderei correr
bom, mas deixemo-nos de lamentações
estou muito satisfeito, pois a team multivisual motorsport conseguiu, através dos seu piloto Vitor Costa, um invejável 1º lugar!

abraços
kim
Reply
kim, mas na epoca passada chegamos a estar 30 em pista e nao tinhas probs...

nao me parece q o prob seja mesmo dos 512k, embora ache q seja pouco (tu devias ja ter 2mb que é o minimo oferecido por qq ISP. verifica a tua situaçao q eles as vezes "esquecem-se")
Reply
Arrayfaço minhas palavras as do Rui Azevedo, tal como ele, a minha ligação estava péssima, na qualify não tinha os tempos de todos os pilotos!
enfim faço o meu melhor que ficou entre o pb conseguido nos treino 1:25.0 e o tempo que normalmente fazia antes 1:25.5, fiz pois 1:25.3
não sei o lugar na grelha, mas o meu jogo dáva-me o 17º..
o meu carro foi colocado na grelha sobre outro...parti com calma e julgo que ninguém me via..
via alguns carros de quando em quando..mas o jogo não me contava as voltas, nem os tempos por volta
passei muitos pilotos entre os quais o marco rosas no seu viper...até que acabei por perder a ligação...nessa altura andava eu, pelas indicações que tinha de alguns pilotos que via, em 12º
parece que vou ter de melhorar a minha ligação, já que com os 30 pilotos que estão previstos eu perco claramente condições de ligação
neste momento tenho 512 de download e sempre serviu..mas está visto que com as novas regras vou ter de melhorar
assim e até que isso aconteça, provávelmente não poderei correr
bom, mas deixemo-nos de lamentações
estou muito satisfeito, pois a team multivisual motorsport conseguiu, através dos seu piloto Vitor Costa, um invejável 1º lugar!

abraços
kim[/quote]

Parece-me claramente o tal bug do Motec.No entanto 512 k é muito pouco, e se o upload for a condizer, então não será fácil ter boas condições.

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.915 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.216 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.033 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)