Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Deve vir sim.
Agora na minha opinião tem 2 defeitos, o primeiro é a falta de botões no volante...só 2, um para ir á boxe, lmitador...onde é q fica o TC por exemplo.
O outro defeito é o preço...axo q com esse guito preferia uma race frame ou coisa parecida.
Mas quem sabe pode ser q ainda compre um destes...ou dos outros ;)
Reply
Eles disseram na E3 que este volante ainda não tem o aspecto final e muito provavelmente terá mais botões... como podes ler no SimHQ no link deixado pelo Nico... E ainda bem pois só 2 botões será/seria muito mau...

Quanto ao preço também acho um bocado puxado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu não sei é onde viram isso preço.

O preço que vi é de 299.99 USD, o que, ao cambio de hoje, dá 233.89 €.

Com as taxas , etc, devemos estar a falar de um preço de cerca de 350 € (possivelmente um pouco menos). Mas não deixa de ser um volante carote.

Quanto aos botões li em algum lado que serão 4 no volante
[Image: WebLogo.gif]
Reply
É assim ... se o volante realmente for bom como pareçe ser e resistente... acho que 350 euros é um exelente preço... eu adorava ter um cockpit personalizado com bons pedais uma caixa de mudanças, bom volante etc...isso hoje em dia só por uns pedais paga-se mais que propriamente por este volante já com a caixa de mudanças , pedais... e a qualidade pelo que pareçe não deve ficar atrás.
Reply
O q eu espero q os gajos ainda mudem é a distância entre o acel e o travão!! Um gajo devia mandar 1 mail aos gajos a perguntar qual é a deles c aquilo assim!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Enviem enkto estão a tempo...hehe ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayQuanto aos botões li em algum lado que serão 4 no volante[/quote]

Eu também li isso mas pela info do Simhq, que resultou de conversa na E3 com a logitech parece que ainda há muita coisa sugeita a mudança, e uma das referida é o nº de botões...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Acho que isso está a ser equacionado para ser mudado, não a distância mas a largura dos pedais, que vai ter o mesmo efeito
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Só troco o meu Momo qd der o berro:biggrinbandit:

Se esse novo bixo não tiver mais botões no volante nunca o ei de comprar, até dava jeito era mais do que 6 botões no volante (sem contar com as patilhas).:notrust:

No meu pondo de vista a caixa em H parece ser um pouco desnecessária, fazia jeito é uma embraiagem tipo como nos Karts 125, por baixo da patilha esquerda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)