Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE
ArrayLuis nao usas o TAB para ver o nome do pessoal em cima?
assim nao confundias o Cesar eheh..[/quote]

Sem nome é melhor, prefiro acertar em anónimos:23:Não dá remorsos:biggrinbandit:

Arrayquem as fez teve autorização deo luis, EXCEPCIONALMENTE. :fixe:[/quote]

E dizes muito bem: EXCEPCIONALMENTE. No campeonato não haverá excepções á regra dos 12 em qualquer circunstância. Mesmo que percam ligação durante a qualificação, compete a vos confirmar o n.º de voltas feitas. Se mais de 12 são penalizados. O log grava o n.º de voltas total mesmo que entrem mais que uma vez durante a mesmas sessão. Assim, se tiverem 8 voltas e tenham que voltar a entrar (seja porque motivo for) só podem ter dar mais 4. Não se esqueçam nunca desta regra que é daquelas onde não há espaço para reclamções.

O algodão, ups :biggrinbandit:...o log não engana.

ArrayJa reparei que aconteceu a muitos de voces, dai o meu pedido ao luis e ao Marco para dentro do possivel como é logico, tentarem saber o pq destas quedas todas.[/quote]

É impossível nós sabermos a razão destas quedas. Como disse mais acima ao Tiago isto acontece indescriminadamente e inclino-me para que:

- lost connection sem perda de TS problema do lobby
- lost connection com perda de TS problema de ligação do lado do cliente

Nem eu nem o Marco podemos ou temos meios para fazer o que quer que seja, infelizmente.
É algo que pode suceder a qualquer sem se poder fazer nada
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Nem eu nem o Marco podemos ou temos meios para fazer o que quer que seja, infelizmente.
É algo que pode suceder a qualquer sem se poder fazer nada

Só espero que da próxima aconteça a ti :biggrinbandit::biggrinbandit:
Tou a brincar claro :bigsmile::laugh::laugh::fixe:
Reply
comentando...
sim, fui dos tais que fiz as 13 voltas de qualify, mas fi-lo pensando que apenas seriam contabilizadas as voltas completas..assim, terminei a 12ª e saí...como entrei na 13ª essa também contou...por isso malta, já sabem, só completem a 11ª volta..
qualify:
correu bem, bati o meu anterior tempo (fiz 1:15.54) parti de 10º
race:
não a conclui, tive os meus azares, mas mesmo assim gostei, principalmente porque senti que conseguia recuperar depois dos azares..ora vejamos...
saí de 10º (pnus de chuva)com o tiago carvalho atrás e o nuno martins à frente...
o tiago estava cheio de pedalada e deixei-o logo passar, estava com os pneus frios e preferi jogar pelo seguro, o tiago passou também o nuno...puco depois tambem passei o nuno e fui atrás do tiago, andamos umas voltas até que o consegui passar...
nessa altura estav em 7º, aos poucos fui subindo até ficar em 3º, sempre com o tiago atrás...ela na grande recta ganhava mas voltava a perder nas curvas..
até que o tiago me passou na recta, mas nessa mesma volta passei-o sendo que ele despistou logo de seguida...
na volta seguinte vou à box e cometo a minha 1ª asneira..não sabia que a velocidade limitada da pit se estendia até aos 2ºs sinais, já junto à pista..e fui obrigado a um stop and go...
parti de 7º na 1ª saída da pit e depois do stop and go estava em 11º...enchi-me de coragem e lá comecei a trepar
desta x com pneus para seco...e lá fui subindo até chegar a 3º!!
quando já estava perto do 2º pimba...um brutal de um acidente na subida a seguir à recta da meta..o carro ficou a arrastar-se e lá o levei uma volta inteirinha a rojar pela pista, depois da reparação, que foi longa, lá saí de novo em 11º...
nesse momento pensei em abandonar..mas lá segui...deixei-me levar, até estar em 5º, até que fiquei sem combustível a 1 ou 2 voltas do final..
nota muito positiva para a camaradagem em pista, todos estiveram lindamente, houve um ou outro piloto que ficava confuso com as aproximações e não decidiam em tempo útil o lado da pista que iam dar...ainda cheguei a dar um encostão num que andava perdido na pista, mas sem consequências..
Reply
Array..não sabia que a velocidade limitada da pit se estendia até aos 2ºs sinais, já junto à pista..e fui obrigado a um stop and go...[/quote]

A entrada na pit em Spa é nos segundos semáforos
A saída da pit em Spa é nos primeiros semáforos.

Ir acima da velocidade do limitdor antes e depois destes semáforos não dá stop and go. Garanto isto a 100%. Se tiveram stop and go por excesso de velocidade foi entre o 2º da entrada e o 1º da saída.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis que segundos semaforos ha na entrada? A entrada tem a barreira depois um pouco á frente na curva á esquerda existem uns semaforos sao estes que contam?
Na saida sao os primeiros sim isso foi como fiz liguei o limitador antes dos que falo aqui e desliguei apos as boxes
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Em relação ao comportamento em pista não tenho reclamações de ninguem foram todos correctos comigo, pessoal do ngt teve um comportamento exemplar. Infelizmente o 2º classificado final não pode dizer o mesmo em relação a mim visto ter-lhe dado um ligeiro toque na traseira quando eu retomava a trajéctoria após a dobragem. Felizmente ele conseguiu terminar a corrida! De resto, julgo que ninguem tem reclamações minhas.
Reply
Boas!

A funrace foi muito fixe, mas se tivessem aparecido mais pilotos teria sido melhor certamente, mas pronto...
Começou bem logo com o factor chuva eu pus wet e duas voltas dp tava nas boxes! :biggrinbandit:Depois Sai pra pista com med-hard e foi uma má escolha. Na 3a paragem quando inicio a subida já na parte final da volta olhei pro fuel e tinha 1. Ainda fui levantando o pé, mas já não deu. Na bus stop tive de ir em ponto morto. E lá consegui chegar às boxes! :fixe::blink1:Depois sai pra pista com Soft-Med que se verificou como sendo a melhor escolha. A parte final da corrida foi muito fixe pq eu tava a ver o ricardo silva e comecei a apertar dp na ultima volta cheguei à traseira dele mas tive uma saida de pista kando me desviei para nao bater na traseira dele! Foi pena, tinha sido uma volta final excelente. :racer::blink1:
Acho que foi uma corrida que abriu boas perspectivas para o campeonato. Em relação à dobragens dos GT´s só tenho a dizer: Não tenham medo! :biggrinbandit: É que há pessoal parece k tem medo de passar. Ainda fui duas vezes À relva para deixar passar GTs. Mas com o tempo vai lá! :blink1:

Abraços a todos boa sorte para Oschersleben e vemo-nos em Magny-Cours...
Reply
Olá Pessoal!

Em primeiro lugar quero pedir as minhas sinceras desculpas ao Luis Branco pelo toque que lhe dei ao tentar regressar á pista em Pouhon, e tb a um Lister que levou um toque meu na traseira no Bus Stop.
Esta foi a minha estreia a fazer uma corrida, quer on-line que off-line, e que estreia pois tive de me adaptar a uma pista q pouco conhecia e para a qual não tinha nenhum set-up preparado, pelo que a minha qualificação não fiz melhor que 2.26,4, e na corrida não fui mais rápido do que 2.21,3.
Quanto á corrida em si, estava super nervoso, opis nunca tinha feito nada disto, sempre com mt cautela, e qnd os meus colegas de equipa decidem sair com slicks eu pensei, "tb vou, mas... não me vou aguentar em pista", e para meu espanto faço a pace lap o carro parecia estar bem, mas tinha mt medo das travagens, mas afinal revelou-se a melhor estratégia, correu td 5* até a 8-9 volta, em q mt pessoal começou a cair, e a sair de pista e dou-me no 8º lugar, pela 10º volta começou a minha descida ao inferno, saí de pista furei um pneu tive de vir ás boxes e apartir daí nunca mais consegui manter o meu descernimento e concentração, foram saídas atrás de saídas e entradas atrás de entradas (nas boxes claro), 1 Stop & Go por excesso de velocidade á saída das boxes, e acabei por bater no Luis Branco ao tentar entrar em pista, mas a 5-6 voltas do final, começei a meter-me com um ngt mas mal o passava saia 2-3 curvas á frente, foi assim umas 2-3 x até q tive de (novamente) ir ás boxes para consertar o que sobrava do carro, perto do final dei o toque num Lister no Bus Stop, eu estava mt mais rápido e não contava que o rapaz q ia á frente fosse tão lento a fazer o Bus Stop e Bati-lhe, não me recordo quem era, mas peço desde já as minhas desculpas!
Resumindo, preciso de treinar MUITO MM! :)

E Batman, a situação que falaste de te baterem por trás qnd tavas parado para entrar em pista na qualificação, acho q fui eu, mas foi uma saída de pista minha no Eau Rouge, e o Vitor Viçoso veio logo atrás de mim. (provavelmente para ver se eu estava bem) ;)

Gostei muito e gostava de repetir, e prometo ser mais correcto. :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Todos aprendemos e com o tempo vai la.

Por uma questao de curiosidade...quem es em pista?:D
Reply
E quem é o Batman e o Preacher.So para saber pois na corrida tao todos com o nome ..lol pra colocar os nicks em ordem.Thx
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)