Threads: 113
Agora que já me adaptei ao meu Logitech Formula Force GP, estou a pensar em adquirir algo mais "poderoso". Assim sendo gostaria de saber em que lojas posso encontrar o Logitech Momo Racing mais barato? Até agora na Pixmania foi onde vi mais barato (120). Se alguém souber de outro sítio em Portugal que venda mais barato agradecia. :fixe:Já agora, tb vendo o meu Logitech Formula Force GP. Está em excelente estado. :racer:
Threads: 20
Boas, mais te vale ou ir para o DFP(v2) ou ver se o proximo volante da trustmaster vai valer alguma coisa( parece que vai custar +/- a mesma coisa e tem enbraiagem), o Momo preto da bastante problemas...
Threads: 434
Noutro tópico tao a vender um MOMO red...se calhar seria melhor opção. ;)
Ou o DFP claro, ou esperar pelo G25.
Threads: 52
Iceman, a globaldata está a vender os DFP por 108. É um optimo negócio.
Eu tenho o meu dfp há mais de um ano de uso intensivo e ainda n tive um único problema. Muito bom mesmo.
Threads: 113
Arrayou esperar pelo G25.[/quote]
Pensas que eu ando a assaltar bancos ou quê? LOL :biggrinbandit:
Já tenho ouvido mt bem do DFP mas gosto mais do design do MOMO :embarrest:Será que dá assim tantos problemas?
Threads: 732
Eu tenho o momo preto a cerca de um ano, é certo que não tem o uso intensivo diário como muito pessoal dá ao seu volante, mas nao tenho problemas....
PS: Também conduzo com pezinhos de lã:biggrinbandit:
Threads: 20
2 amigos meus que o tem, têm os 2 problemas....
Threads: 48
E pa, a unica coisa que pode dar problemas e os pedais... e rezar... mas mesmo assim adquiri um a cerca de um mês e também preferi o momo por causa do design, tem outra pinta:fixe: os pedais e uma sorte, mas penso que n terei grandes problemas a ver vamos... pra já no uso intensivo que tem levado todos os dias, em RBR, GTR e GTL n se tem queixado...
Threads: 211
Palpita-m q em breve (talvez pouco depois do lançamento do G25! :rolleyes:) vão aparecer aqui mts anuncios d venda d DFP's e Momo's usados! :blink1: Tb pod ser uma boa opção, s quiseres esperar!
Threads: 6
Bem visto :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!