10-05-2006, 02:01 PM
A que horas? e preciso mesmo do carpack? onde posso arranjar?
E claro aquela pergunta obvia pode-se participar»?
|
FUN RACE
|
|
10-05-2006, 02:01 PM
A que horas? e preciso mesmo do carpack? onde posso arranjar?
10-05-2006, 02:13 PM
Editei a hora no primeiro post (grande esquecimento).
O carpack está disponivel aqui no forum, mas a corrida é dirigida aos pilotos dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetwork
10-05-2006, 02:24 PM
ArrayA que horas? e preciso mesmo do carpack? onde posso arranjar?
E claro aquela pergunta obvia pode-se participar»?[/quote] sacas aqui http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2254 O inicio, salvo erro, é às 21.30 mas podes entrar mais tarde...
10-05-2006, 02:25 PM
Penso que o piloto que falaste q n aparecia a classe do carro era eu..
Não sei se tenho que fazer alguma coisa por causa disso.. Olha Luis eu hoje a noite vou tentar ir ao servidor para ver desse problema e falar com o Pedro a ver se ele tb podera ir. Dps se la estiveres falamos e vemo se da para resolver logo o assunto.OK?? :fixe:
10-05-2006, 02:26 PM
por favor, apelo, tal como fiz na reuniao, ao chefes de equipa q informem os seus pilotos do formato de qualificaçao e partida.
pedia tb a todos os pilotos que lessem as regras respeitante a qualificaçao, corrida e comportamento em pista obg
10-05-2006, 05:22 PM
Arraypor favor, apelo, tal como fiz na reuniao, ao chefes de equipa q informem os seus pilotos do formato de qualificaçao e partida.
pedia tb a todos os pilotos que lessem as regras respeitante a qualificaçao, corrida e comportamento em pista obg[/quote] Sim chefe :12:
10-05-2006, 05:52 PM
Vou lá estar! quer dizer que as regras da fun race serão as do campeonato? nomeadamente quanto às voltas de qualificação?
Paulo Baptista
10-05-2006, 06:17 PM
Sim, vamos fazer a corrida como se fosse para o campeonato. Assim todos nós aproveitamos para por tudo em prática :bigsmile:
Rui Lopes, vai ver o email sff :biggrinbandit:
11-05-2006, 05:20 PM
ArraySim, vamos fazer a corrida como se fosse para o campeonato. Assim todos nós aproveitamos para por tudo em prática :bigsmile:
Rui Lopes, vai ver o email sff :biggrinbandit:[/quote] ui, só hoje à noite é q vou ver o mail... algo importante ?
Have Fun !!!
12-05-2006, 02:39 AM
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|