Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de óbidos
Não há nenhuma para cima, ou para baixo, é isso??:lol::pimp:
Quer dizer que não vai haver saltos??? :biggrinangelA::uikabom:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayNão há nenhuma para cima, ou para baixo, é isso??:lol::pimp:
Quer dizer que não vai haver saltos??? :biggrinangelA::uikabom:[/quote]

É tudo plano! :1a:

Array:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

A única coisa que te posso dizer é que se confirma o conhecido ditado: A seguir a uma curva, vem sempre uma recta ..... e depois nova curva. :biggrinbandit:

Ah, as curvas são todas ou pra direita ou prá esquerda. As que tinham sentidos esquisitos, foram suprimidas para este rali.

:bicycle:[/quote]

Por acaso temos uma pec em que o co-piloto diz "Direita 6" e na volta é uma esquerda.:23:
Mas como é a fundo, quase não tem importância. :1a:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom... começou mal...

Na 1ª PEC já devia estar a dormir... desconcentração total... árvores, capotanços... You name it...

Na 2ª vou normal, sem grandes percalços...

Na 3ª a maior desilusão, pois foi numa pec que estava bastante à vontade... Para aí a meio, quando começam a aparecer as curvas lentas, começo a ter stutering... por isso ou talvez não, desconcentrei-me, atropelei um fotógrafo e pouco depois capotei... A partir daí, e nas restantes PECs foi normal.

Assim por alto, devo ter perdido uns bons 80 segundos.

Venha a stage 2!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pois realmente tratar ontem de resolver a questão não parece ter sido a melhortactica, se o Carlos Costa diz que perdeu 80s, eu perdi um dia...

Ralis sem reconhecimentos suks :Kick_Can_emoticon:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem partindo pelo mesmo principio, se o carlos prdeu 80 segundo, o francisco um dia, eu devo ter perdido pra ai uma semana, tentar resolver a questao do rally, logo ontem nao foi concerteza a melhor opçao, aindapor cima aconteceu-me o que eu achava impensavel, ficar sem travoes, foi nova pra mim. podia dizer que so me resta esperar pelo proximo rally, mas nesse nem quero pensar, pois definitivamente asfalto e que n e msm cmg. : :confused:

Boa sorte a todos os qe ainda nao fizeram o rally:fixe:
Reply
Isto de fazer ralis de pança atestada, não está com nada!!!!:confused:

Além de ter levado uma camiãozada de segundos, extingui 6 espécies de liquenes, 2 espécies de pardejos, 5 espécies de plantas e puz em perigo de extinçao o famoso rato-esquilo marsupial de dente bífido da Rodésia... :sad:

*****************************MEDO**************************************

Outra coisa que me deixa sempre alegre são os comentários que o povo escreve! Um must read no final de qualquer etapa! Se o nivel de andamento está a melhorar, ou não.... não posso dizer! Agora os comentários estão o fim!!! Grizo-me todo!

:laugh::fixe::laugh::fixe::laugh::cheesy:
Reply
engaram-se no nome do rali
devia ser rali de OBITOS e nao de Obidos
Reply
Já fiz primeira etapa :), perdi mt segundos nas primeiras PEC´s mas dps fui ganhando + confiança e ainda fiz melhor tempo nalgumas stages.
N fiz rali de manteigas por causa trafego internacional :( , e dps deixei passar o tempo para 1 etapa do rali do pico.
Tá uma luta reunida pelo 3º lugar :D
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
A primeira etapa ja esta, e para ja :1a::biggrinbandit:

Agora resta segurar o resultado na 2ª etapa, espero bem nao apanhar nenhuma surpresa :blink::laugh:
:bye:
Reply
Podias apanhar um ou dois pinheiros...
:23:

Eu tenho uma boa colecção deles!!! Troco um com 2 ganas escachadas(tenho repetido!), por um com um ninho de cegonha!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)