Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
Relativamente à mudança de datas e outros assuntos, tenho a dizer o seguinte:

1º A organização não conseguiu ter tudo pronto a tempo, logo deve propor um novo calendário.
2º A organização deve reger-se também pela rigidez das regras que criou e sendo assim, a ordem de início do campeonato deve ser a inicialmente prevista.
3º Estou totalmente de acordo que os camp. só comecem estando tudo a 100% e depois de uma corrida de teste colectivo, nem que para isso o camp. tenha uma corrida a menos.
4º Quanto à designação de capeonatos A e B, de 1º e de 2º leva-me a dizer que, há pilotos no 1º,ou A (correctamente b-Skilled) que nunca fizeram uma corrida oficial e pilotos no B, 2º (ou mais correctamente GTR by PortugalNetworks ) que já têm um capeonato ou parte dele, realizado. E esta matéria levantou dúvidas sobre o processo de cálculo de antiguidade das "equipas".
5º Não concordo que se adie o campeonato por causa de um piloto. Seria uma excepção à regra que criaria um precedente e a organização tem sido inflexível com precedentes noutros assuntos.
6º suspeito, mas é só uma suspeita, que o atraso no camp. se deve em boa parte ao atraso das equipas em fornecerem os carpack respectivos e aos adiamentos de prazos permitidos pela organização, mesmo sob ameaça de exclusão das equipas do campeonato, pelo que não faz sentido as equipas ainda virem propor alterações ou adaptações do calendário.

Termino apenas com uma ressalva: tenho pena que o Pedro Miguel não possa participar porque parece um membro que já pertence à casa e com um contributo altamente positivo mas no contexto actual considero o mais razoável o descrito em 5º.
Noutro contexto e sem algumas intervenções muito firmes de alguns participantes no campeonato b-Skilled a quando da discussão sobre o critério utilizado para designar uma equipa como mais "antiga" do que outra, votaria YES com todo o gosto para que se modificasse o calendário para que ele pudesse participar na 1ª prova.
Infelizmente, este campeonato parece ser entre um grupo de amigos e os outros pelo que, regras são regras.

Paulo Baptista
F1 Portugal Rádio
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Bruce, os campeonatos sao realmente entre um grupo de amigos.
todos somos amigos e todos nos damos bem. os outros so conheço do "Lost" q vejo regularmente. se eles estao ca ainda nao enviaram a skin, mas tb nao correm.

as regras nunca sao mudadas apos o inicio dos campeonatos.
dada a situaçao que surgiu decidimos adiar.
a equipa Virtual-Games colocou a questao da troca de calendarios.
eu apenas coloquei essa hipotese as equipas para discussao ate amanha. depois analiso o que foi dito, converso com o Luis, e decidimos o q fazer, sempre tendo em conta os interesses do campeonato e nao de uma ou outra equipa ou um ou outro piloto.

qt ao processo de selecçao, foi explicado pelo menos 1 milhao de vezes por mim e pelo Luis ao Ricardo. nao vale a pena continuar a bater no ceguinho
ArrayBruce, os campeonatos sao realmente entre um grupo de amigos.
todos somos amigos e todos nos damos bem. os outros so conheço do "Lost" q vejo regularmente. se eles estao ca ainda nao enviaram a skin, mas tb nao correm.

as regras nunca sao mudadas apos o inicio dos campeonatos.
dada a situaçao que surgiu decidimos adiar.
a equipa Virtual-Games colocou a questao da troca de calendarios.
eu apenas coloquei essa hipotese as equipas para discussao ate amanha. depois analiso o que foi dito, converso com o Luis, e decidimos o q fazer, sempre tendo em conta os interesses do campeonato e nao de uma ou outra equipa ou um ou outro piloto.

qt ao processo de selecçao, foi explicado pelo menos 1 milhao de vezes por mim e pelo Luis ao Ricardo. nao vale a pena continuar a bater no ceguinho[/quote]

eu entendi a interpretação do batman no que respeita ao processo de selecçao.... o ponto que ele quis levantar será eventualmente...se nao há flexibilidade e a administração tem por intençao seguir o regulamento a risca...esta posiçao devera ser mantida em outras situações.

Atençao que nao tou a bater no ceguiho...:)
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Quem cala consente. Fiquei esclarecido.:bye:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
aliás, abrir um topico so para saber se as equipas estao de acordo, ja é uma excepção a meu ver.

posso ja adiantar, QUE AS EKIPAS DO F1PORTUGAL.COM, e sao 4 (a contar com a hype se jogar) PROVAVELMENTE não vao aceitar a mudança de calendario.
mas terá de ser O RICARDO CRUZ a confirmar isso.

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Array4º Quanto à designação de capeonatos A e B, de 1º e de 2º leva-me a dizer que, há pilotos no 1º,ou A (correctamente b-Skilled) que nunca fizeram uma corrida oficial e pilotos no B, 2º (ou mais correctamente GTR by PortugalNetworks ) que já têm um capeonato ou parte dele, realizado. E esta matéria levantou dúvidas sobre o processo de cálculo de antiguidade das "equipas".

6º suspeito, mas é só uma suspeita, que o atraso no camp. se deve em boa parte ao atraso das equipas em fornecerem os carpack respectivos e aos adiamentos de prazos permitidos pela organização, mesmo sob ameaça de exclusão das equipas do campeonato, pelo que não faz sentido as equipas ainda virem propor alterações ou adaptações do calendário.

Noutro contexto e sem algumas intervenções muito firmes de alguns participantes no campeonato b-Skilled a quando da discussão sobre o critério utilizado para designar uma equipa como mais "antiga" do que outra, votaria YES com todo o gosto para que se modificasse o calendário para que ele pudesse participar na 1ª prova.

Infelizmente, este campeonato parece ser entre um grupo de amigos e os outros pelo que, regras são regras.

Paulo Baptista
F1 Portugal Rádio[/quote]

Estou com pouquíssimo tempo pelo que vou ser rapidíssimo.

Este assunto da selecção dos pilotos já é um ciclo vicioso, ou viciante, para as equipas F1.
Então diz-me lá quais são as equipas que no conjunto estão com pilotos com antiguidade menor que qualquer equipa da F1 ???????????????????????????????

A tua suspeita é completamente infundada. O carpack está disponível para download. Não é por causa do carpack que o campeonato não começa amanhã. A razão já o Marco a disse. Mas como eu já várias vezes disse quanto as skins, gostava que diexassem de olhar para as datas limite como as datas de entrega das mesmas. Não é benéfico para ninguem.
[Image: WebLogo.gif]
ArrayEstou com pouquíssimo tempo pelo que vou ser rapidíssimo.

Este assunto da selecção dos pilotos já é um ciclo vicioso, ou viciante, para as equipas F1.
Então diz-me lá quais são as equipas que no conjunto estão com pilotos com antiguidade menor que qualquer equipa da F1 ???????????????????????????????

A tua suspeita é completamente infundada. O carpack está disponível para download. Não é por causa do carpack que o campeonato não começa amanhã. A razão já o Marco a disse. Mas como eu já várias vezes disse quanto as skins, gostava que diexassem de olhar para as datas limite como as datas de entrega das mesmas. Não é benéfico para ninguem.[/quote]

Lá estou eu a fazer interpretaçoes....o que eu li...foi que há pilotos no campeonato Bskilled com menos experiencia que alguns pilotos do GTR by PortugalNetworks ... isto acho que nao é escandalo nenhum mas apenas diz que nao se pode dizer que os pilotos do Bskilled sao mais experientes, até porque há pilotos no GTR by PortugalNetworks que ja têm experiencia noutras categorias...e ja fizeram parte de outros campeonatos....so isso... nao ha que ficar chateado porque ja se falou tudo o que se tinha que falar sobre a selecçao e esse assunto, a meu ver nem esta a ser levantado, mas apenas esta a servir como ponto de comparaçao.....
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Eu pedi para dizerem quais as equipas que estejam no campeonato bSkilled GTR que deviam estar no campeonato GTR by PortugalNetworks.
Quero que as "dúvidas sobre processo de cáculo de antiguidade" fiquem totalmente esclarecidas.

Se não vão dizer quais são essas equipas então não vale a pena falar mais neste assunto.
[Image: WebLogo.gif]
Arrayaliás, abrir um topico so para saber se as equipas estao de acordo, ja é uma excepção a meu ver.[/quote]

Não concordo contigo neste ponto... Havia uma situação em que a equipa da Virtual-Games.com Junior Team gostaria que se alterasse e foi este ponto que foi posto pelo VG speed (em relação a esta tua resposta). :notrust:

Concordo com estes pedidos seja qual for a equipa a faze-lo... :noworry:

Penso que o Marco fez exactamente o que eu espero que ele faça como administrador...Seguiu a regras mas tem que ter alguma flexibilidade passando esta por aquilo que ele fez, ou seja, criou um topico com o assunto de forma a que as equipas pudessem dar a sua opinião.

Dependendo dessas opiniões, ele e mais outros administradores responsáveis (tal como o Luis Branco) iram discutir o que foi escrito e tomar uma decisão.

Ele fez tudo o que (na minha opinião) um administrador deveria ter feito.. Seguir as regras à risca mas com alguma flexibilidade em certos assuntos onde as equipas poderam ter algo a dizer. :biggrinbandit:

Na minha opinião tiveste bem Marco!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Atenção que a abertura do topico nao quer dizer que algo possa vir a ser alterado.
Vamos escutar as varias equipas e decidir em conformidade.
Repito q o mais importante sao os campeonatos e os campeonatos sao compostos por equipas. no nosso caso 21 equipas e nao apenas 1 ou 2.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.207 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.309 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.844 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)