Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
4, já que o kim também entrou
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eu nao pude mesmo.
tive mais tarde com o alex e o tuareg a dar umas voltas.
penso q numa delas (dijon ou zolder) o Sergio estava la.
Ate pensavamos que era brasileiro eehehehe
Reply
ya eu tb participei mas na 2ª volta tive um lost connection (estranho nunca tinha acontecido!!!) mas já na volta anterior ia 1 P911 á minha frente aos pulos:12:(já devia ser os problemas de connection). Já agora estes problemas são do Server ou da minha Internet??
Reply
Nem do server nem da tua internet. Tanto quanto averiguei, os problemas de ontem foram mesmo do lobby do GTL.
Na 2ª corrida correu tudo de forma excelente sem quaisquer problemas.
Reply
ArrayNa 2ª corrida correu tudo de forma excelente sem quaisquer problemas.[/quote]

Está a esquecer-te daquele carro vermelho que estava parado na pista em que eu ia batendo e que duas curvas mais à tarde estava à minha frente...eheh

Fora isso correu realmente bem...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Estava a referir-me aos lost connection. O warp pode bem ser originado no cliente (que é o que normalmente acontece).
Reply
oi, realmente apareci mesmo em cima da race...mas tinha bebido uns copos e estava com um amigo...ainda tentei acompanhar o ritmo do luís, mas com um setup default e a conversar com esse meu amigo, mais os copos de tinto...deu mau resultado
acabei por fazer um pião...
como achei que era chato para ele, fui mostrar-lhe outros carros e pistas do gtl
abraços
Reply
Kim...Kim...tu ja sabes...se conduzir...nao fale:D:D
Reply
Espero que tenha sido uns copos de Quinta do Cabriz :laugh:
Reply
tá visto antes das races teste do balão!!!!!!!!!!:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)