Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apelação
Segundo as regras dos campeonato de SRP-F3 , ponto 10.2 apelações.

Parece q tenho o direito de apelar segundo a decisão tomada ontem.
Antes de mais clarifiquei no forum uma situação que não era relativa a nenhum membro da equipa hYPE, pois simplesmente postei as pics da colisão do Artur Nunes com um outro piloto. Pois se o fiz foi porque não gostei da forma em como o piloto em causa se comporta fora da pista (pois revela ter uma falta de educação extrema). Esse mesmo piloto já em post anterior exigiu o replay da prova a 1 piloto da hYPE. Penso que ninguém tem nada que exigir seja o que for. Relembro mais uma vez que sou o Team Manager da equipa e como tal defendo os interesses dos meus pilotos.

Pelos visto postei no forum as pics para esclarecer uma situação NÂO referente á minha equipa e sou insultado da forma que algumas pessoas puderam ver e digo puderam porque pelos visto o tempo do Avô Cavernoso voltou (espero que só ao Forum SRP).

Posts apagados e sai uma decisão de aviso ao piloto em causa e á minha pessoa, e eu agora pergunto:
-Chamam a isto isenção?

Gostava também que as regras ou quem decide seja o for seja mais claro, pois não é minimamente justo ser um membro da equipa do piloto referido anteriormente a tomar decisão...ou será que não foi? Na realidade ninguém sabe(ou pelos menos eu não sei). Mas imagino o jeito que daria num tribunal ser réu e juíz ao mesmo tempo

Para finalizar, eu levei um aviso e o piloto que me insultou também, continúo a dizer que esta decisão não está certa e espero que a verdade e justiça venha a ser reposta não sob a forma de avisos mas sim sob outro tipo de penalização.

Sem mais

Joao Pedralva
hYPE Grand Prix Team Manager

ADENDA:

Concordo plenamente que segundo as regras, eu cometi o erro de esclarecer uma dúvida a alguém e nesse aspecto poderei ser penalizado no campeonato F3 por isso e claro que aceito a decisão, mas em relação ao outro envolvido em causa deveria ser penalizado a nível do campeonato e a nível do forum, a menos que se possa insultar tudo e todos nos forums do SRP (o que não me parece de todo).
ArrayGostava também que as regras ou quem decide seja o for seja mais claro, pois não é minimamente justo ser um membro da equipa do piloto referido anteriormente a tomar decisão...ou será que não foi? Na realidade ninguém sabe(ou pelos menos eu não sei). Mas imagino o jeito que daria num tribunal ser réu e juíz ao mesmo tempo[/quote]

Jamais seria um piloto da mesma equipa a avaliar o acidente. Nao estamos aqui a brincar com assuntos serios como este. Foi pedido para avaliarem e assim foi feito.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Para esclarecer umas coisas:
Ponto 1: Tá assente nas regras k n se pode discutir incidentes de corrida no forum. Por isso os posts k infrigiam as regras foram apagados.

Ponto 2: Os autores desses posts tavam entao em infracção dessa mma regra. E pelas regras a penalização a aplicar na 1ª vez é um Aviso.

Ponto 3: A decisão tomada anteriormente foi segundo as regras e só isso. Não foi tomada sobre quem começou ou quem insultou ou quem discutiu mais ou menos. As regras n dizem nd sobre insultos terem uma penalização diferente. Tlvz devessem ter...e é provavel k se acrescente um ponto sobre isso. Mas actualmente são aquelas as regras k temos e é por elas k as decisões são tomadas.´

Ponto 4: Por esta apelação vejo k n consideras o teu post como infracção das regras k referi, certo? De kk forma a tua penalização vai ser reavaliada por membros isentos.

P.S.: Não postem mais nd aki pf...a decisão final será tomada em breve.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Coloquei um adenda a apelação.
ArraySegundo as regras dos campeonato de SRP-F3 , ponto 10.2 apelações.

Parece q tenho o direito de apelar segundo a decisão tomada ontem.
Antes de mais clarifiquei no forum uma situação que não era relativa a nenhum membro da equipa hYPE, pois simplesmente postei as pics da colisão do Artur Nunes com um outro piloto. Pois se o fiz foi porque não gostei da forma em como o piloto em causa se comporta fora da pista (pois revela ter uma falta de educação extrema). Esse mesmo piloto já em post anterior exigiu o replay da prova a 1 piloto da hYPE. Penso que ninguém tem nada que exigir seja o que for. Relembro mais uma vez que sou o Team Manager da equipa e como tal defendo os interesses dos meus pilotos.[/quote]

Quanto a esta situação nada há a discutir, nem tão pouco o jogador Algaci Jr teve um comportamento reprovável em pista neste caso, o seu carro ia descontrolado e parou à frente do de Artur Nunes, que não conseguindo travar deu um pequeno toque no Algaci, sem consequência para qualquer um dos dois. Situação perfeitamente normal de corrida. Nem tão pouco nenhum dos dois manifestou preocupação ou protestou relativamente a esta situação.

ArrayPelos visto postei no forum as pics para esclarecer uma situação NÂO referente á minha equipa e sou insultado da forma que algumas pessoas puderam ver e digo puderam porque pelos visto o tempo do Avô Cavernoso voltou (espero que só ao Forum SRP).[/quote]

Mensagens insultuosas e que poderão provocar ainda mais discussão sempre foram apagadas pela moderação do fórum. O assunto não foi esquecido. Não confundir moderação com censura. O assunto teria que ser tratado no local adequado, como o está a ser aqui.

ArrayPosts apagados e sai uma decisão de aviso ao piloto em causa e á minha pessoa, e eu agora pergunto:
-Chamam a isto isenção?[/quote]

Foram ambos penalizados por discutirem incidentes de corrida no local errado. Podiam estar a discutir as fases da lua, ou a cor do asfalto da pista. Simplesmente não é permitido fora do local adequado.

9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-rF3.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova

ArrayGostava também que as regras ou quem decide seja o for seja mais claro, pois não é minimamente justo ser um membro da equipa do piloto referido anteriormente a tomar decisão...ou será que não foi? Na realidade ninguém sabe(ou pelos menos eu não sei). Mas imagino o jeito que daria num tribunal ser réu e juíz ao mesmo tempo[/quote]

Quem decide é a organização, que no caso sou eu e o Pedro Rodrigues (o Pedro só se não correr e assim não for interveniente directo na corrida). Em casos onde esteja envolvido alguem da nossa equipa será pedida a ajuda extra de alguem que não esteja envolvido, neste caso foi pedida a ajuda ao Artur Nunes.

Quanto à nossa insenção já estamos aqui no SRP desde o dia 1, e acho que já demos provas que não vamos neste caso beneficiar a nossa equipa. Se tivermos que penalizar alguem da equipa iremos fazê-lo. Caso os managers das equipas inscritas não estejam de acordo com esta situação que nos comuniquem que serão escolhidas outras pessoas para avaliar este tipo de incidentes.

-
10.3.1. O Grupo de Avaliação para cada incidente será composto por elementos
que não sejam intervenientes no mesmo nem sejam companheiros de
equipa dos intervenientes, ou seja, Admin + membros não envolvidos.

-

ArrayPara finalizar, eu levei um aviso e o piloto que me insultou também, continúo a dizer que esta decisão não está certa e espero que a verdade e justiça venha a ser reposta não sob a forma de avisos mas sim sob outro tipo de penalização.[/quote]

O Algaci aqui no fórum foi penalizado segundo as regras do mesmo:

-
3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida.
3.4.1 - Os administradores ou os moderadores podem adicionar níveis de aviso a qualquer utilizador que quebre a regra 3.4. Podendo a partir do segundo aviso aplicar uma suspensão ou mediante a gravidade do problema à expulsão do membro em causa.

-

Ou seja levou um aviso 'oficial', a partir do próximo a moderação do fórum ou a administração poderão aplicar uma suspensão ou mesmo expulsão.

ArrayADENDA:

Concordo plenamente que segundo as regras, eu cometi o erro de esclarecer uma dúvida a alguém e nesse aspecto poderei ser penalizado no campeonato F3 por isso e claro que aceito a decisão, mas em relação ao outro envolvido em causa deveria ser penalizado a nível do campeonato e a nível do forum, a menos que se possa insultar tudo e todos nos forums do SRP (o que não me parece de todo).[/quote]

O jogador Algaci Jr não vai ser penalizado na liga, pois o seu comportamento em pista foi sempre dentro das regras. Em nenhum dos incidentes que esteve envolvido teve qualquer culpa directa.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)