Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza - 3ª Ronda
Os mails com a password e outras indicações para a corrida de hoje já foram enviados. Se alguem não recebeu que avise. Este tópico vai servir também para colocarem as vossas reacções à corrida.

Nome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Monza [Download]
Carpack - 1.2: [Download]
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H

Nota: Apaguem a pasta da equipa Kamikaze. Esta encontra-se no seguinte directório: GameData/Vehicles/rF3/SRP-rF3/
Reply
Bom foi uma corrida mais que atribulada, primeiro a situação do servidor, que lá conseguiu ser resolvida, depois uma corrida que até estava a decorrer bem não fossem uns incidentes. :confused:Bom mas apesar disso, parabens ao c@vn3gro pela vitória na corrida :fixe:

Pena a corrida não ter sido tão boa como as duas ultimas, mas penso que mais tarde ou mais cedo teriamos que enfrentar problemas de novo, espero é que acabem por aqui.

Resultados no site: http://www.simracingportugal.net/rfactor

Amanhã, report, imagens e tudo o resto. Por hoje parabéns aos vencedores.
Reply
Atribulada, é, de facto uma boa descrição à corrida.
Da parte que me toca, podia ter sido melhor... ficaria mais satisfeito sem o incidente da ultima curva na ultima volta... Tinha o Algaci colado a mim... cerca de 2/3 décimos de vantagem antes da curva... vejo um carro (atrasado) à distancia... a ele a curva não corre bem, e faz uma correcção para não ir à relva... e apanha-me a mim da curva. Não podia travar, tinha que manter a velocidade e o carro não fez a curva sem dar um ligeiro toque nesse carro que seguia à minha frente. O Algaci que tava colado a mim tb faz um peão. Segui depois para a meta. Não foi o melhor dos finais, mas a culpa não é exclusivamente minha.
Quanto ao resto da corrida, foi interessante. O Algaci levava uma estratégia de 2 paragens, e eu apenas 1. Os pneus conseguiram manter-se sempre em bom estado. Depois de uma fase inicial estranha, em que o Una perdeu uma data de posições à partida, fiquei em 2º lugar e entrei no meu ritmo ganhando pouco tempo por volta ao Ricardo que rodava atrás de mim. Quando o Algaci parou, fiquei na liderença; e este foi o momento chave. O Algaci retomou a prova atrás do Ricardo e demorou muito a passa-lo. Quando o passou, tinha uma vantagem de 16s, que seria suficiente para gerir até ao final se, não tivesse eu cometido um par de erros que me custaram pelo menos 10s.
Ainda no capitulo do 'estranho', de quando em vez os carros desapareciam da pista, voltando a aparecer alguns segundos depois; numa dessas vezes o Algaci terá se despistado (talvez dando algum toque em alguem), o que me permitiu recuperar de novo a liderança.

Ainda não foi a corrida perfeita, mas um dia destes chego lá... :cheesy:

Parabéns a todos os que participaram...
Reply
cavnegro, me passa o raplay da sua corrida por e-mail junior09_@hotmail.com nao sei se consigo acreditar q vc nao me via, pois vc estava fazendo traçado defencivo!!! mande o raplay da corrida o mais rapido q puder!!! pois na minha camera vc simplesmente freiou no meu carro e me fazendo rodar!!! quero ver se pelo seu raplay realmente vc nao me via ou se vc feiz isso de proposito!
Reply
Arraycavnegro, me passa o raplay da sua corrida por e-mail junior09_@hotmail.com nao sei se consigo acreditar q vc nao me via, pois vc estava fazendo traçado defencivo!!! mande o raplay da corrida o mais rapido q puder!!! pois na minha camera vc simplesmente freiou no meu carro e me fazendo rodar!!! quero ver se pelo seu raplay realmente vc nao me via ou se vc feiz isso de proposito![/quote]

Para que não haja dúvidas... eu vi-te Algaci... tavas coladinho a mim... era dificil não te ver nem 'ouvir'.
Agora, eu não travei 'de propósito'... aliás nem tenho a certeza que tenha travado. E se o fiz foi apenas para evitar o carro se seguia à nossa frente que na curva retomou a marcha (um pouco demais para a direita, na minha opinião). Apesar de tudo não consegui evitar um pequeno toque nele... e foi isso que causou o meu peão... e por arrasto o teu.

Eu sei que se não fosse isso, muito provavelmente iamos disputar a vitória até à linha de meta...

O replay envio amanha... tá no outro PC e agora vou dormir...

Cumprimentos...
Reply
Bom...

Gostei imenso de ver a luta lá na frente.
Tava esquisito o rFactor pois por várias vezes os carros desapareciam da pista e tornavam a aparecer.
A mim aconteceu-me por várias vezes e quase entrei pela traseira do João Pedralva.
Era impossível para mim ter o ritmo dos mais rápidos, e esses eram quase todos, pois o único que me parecia ao meu alcance era o João Pedralva, mas se para mim já é complicato manter-me em pista, ultrapassar é ainda mais um desafio.
O meu principal objectivo nesta temporada é terminar corridas, pois vitórias deixo aos EXPERTS e neste campeonato parecem existir alguns de muitissima qualidade.
Parabéns ao C@vN3gr0 pela vitória.
Parabéns também ao João Pedralva que se aguentou em alguns (2 ou 3) apertos que lhe fiz :) mas sou muito azelha nas ultrapassagens.
Atenciosamente,
Jorge Rocha.
Reply
Antes de mais nada quero dar os parabéns ao piloto da hYPE Grand Prix Junior - Nuno Pinho pela excelente corrida que fez, tive a ver o replay da corrida dele, e sinceramente ele correu limpo.
Penso que uma corrida é uma corrida e quem vem atrás é q fecha a porta, pois facilidades de ultrapassagem em competição foi coisa q eu nunca vi.
Quero também dar os meus parabéns ao Ricardo Gon Silva que fez uma corrida muito boa que garantiu a liderança no campeonato.
Em relação á minha corrida, a coisa não me parecia nada fácil e a ideia era garantir mais uns pontos no campeonato, tive uma luta engraçada com o Soulghost e sinceramente tive pena que ele se tivesse espetado, pois apartir daí tive sempre atrás de mim o Artur Nunes em que tinha uma vantagem sobre ele á volta de 1minuto, ou seja foi só levar o carro sem grandes precalços até final e não atrapalhar a vida aos pilotos mais rápidos nas dobragens.
Reply
:laugh:eu é que não tinha percebido que era corrida de corta mato ou todo-o-terreno.

:noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Só para avisar o psl para n discutirem incidentes de corrida nem trocarem acusações acesas aki.
Temos um local e maneira própria para apresentação de queixas da corrida. Só apresentado queixa é k o incidente será visto pelo G.A.I.A ((nome giro n? :D) Grupo de Avaliação de Incidentes e Apelações) e a sua decisão tomada.
Qualquer post seguinte sobre discussao dos incidentes aki será apagado.

Obrigado
A Administração do SRP-rF3
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArraySó para avisar o psl para n discutirem incidentes de corrida nem trocarem acusações acesas aki.
Temos um local e maneira própria para apresentação de queixas da corrida. Só apresentado queixa é k o incidente será visto pelo G.A.I.A ((nome giro n? :D) Grupo de Avaliação de Incidentes e Apelações) e a sua decisão tomada.
Qualquer post seguinte sobre discussao dos incidentes aki será apagado.

Obrigado
A Administração do SRP-rF3[/quote]

Tens toda a razão mas só tentei esclarecer a situação.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MONZA - Confirmações Pedro Rodrigues 12 3.514 01-05-2006, 07:25 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  OBRIGATORIO- Carpack v1.2 pra Monza Pedro Rodrigues 1 1.330 29-04-2006, 07:29 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Erros na pista de Monza João Pedralva 5 1.752 18-04-2006, 07:36 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)