Threads: 67
mas ainda nig falou na questão da antiguidade e da divisao para equipas novas que tiveram prioridade.
continuo a dizer q "medição" da antiguidade deve ser revista, ou para o ano ning entra no 1º pq os mais velhos continuarão a ser mais velhos ainda nesta matéria.
por favor, não me levem como critica, pois como sabem eu estou no 2º champ. o 1º será SEMPRE o melhor pq é lá que estão todas as referencias nacionais de SIM e o 2º será....nada menos nada mais que o 2º onde vou estar eu e mais alguns....
é este o meu ponto de vista.
Threads: 153
28-04-2006, 02:46 PM
(This post was last modified: 28-04-2006, 02:49 PM by Luis Branco.)
Podem ficar certos que a selecção de equipas para o campeonato seguinte (já da era GTR2) não será por antiguidade mas sim por outro critério.
Não vale a pena complicar mais aquilo que já não é fácil, que é a questão de ter um critério de selecção de equipas.
Discutiu-se á muito tempo esta questão e quem não se lembra, ou não viu, pode relembrar porque o tópico está aqui.
Sugestão muito eficaz
Após lerem o tópico podem ver que não há um sistema simples e fácil para seleccionar pilotos para o campeonato e que este tema não é novo aqui nem tão pouco para a organização.
Também é altamente provável que o GTR2 terá possibilidade de fazer correr mais que 30 pilotos no servidor, pelo que também por aí a problemática da selecção de equipas poderá ser menor ou até inexistente.
Mas como tudo tem um lado positivo, o deste da selecção de equipas para um e outro campeonato é que ainda bem que existe. Isto mostra que o campeonato e a comunidade está em crescendo e activa, o que é muitíssimo interessante.
Threads: 67
ArrayIsto mostra que o campeonato e a comunidade está em crescendo e activa, o que é muitíssimo interessante.[/quote]
SIM, concordo plenamente. Por isso mesmo tentei dar a minha visoa/opinião sobre o campeonato. :fixe:
Threads: 45
Só continuo não entender o porquê de tanta agressividade em algumas respostas,mas enfim, cada vez mais tenho menos vontade de participar seja no que quer que seja.E como alguém diz q bem, só faz falta quem está de modo que...vou mas é pra outro lado.
Threads: 84
ArraySó continuo não entender o porquê de tanta agressividade em algumas respostas,mas enfim, cada vez mais tenho menos vontade de participar seja no que quer que seja.E como alguém diz q bem, só faz falta quem está de modo que...vou mas é pra outro lado.[/quote]
ui, não era para ferir susceptibilidades, foi mais em tom de brincadeira de que outra coisa :cheesy:
agora também se queres amuar isso já é contigo :fixe:
Assunto 2:
Isso do critério de selecção é tramado... mas há uma forma de tornear isso, subam o preço da inscrição :23:
Have Fun !!!
Threads: 13
30-04-2006, 01:15 PM
(This post was last modified: 30-04-2006, 01:19 PM by batman.)
Reconheço que a minha sugestão já vem tarde mas parece-me que faz sentido, por isso cá vai:
A designação dos campeonatos não devia ser "Capeonato 1" ou "Capeonato 2" se o objectivo não é criar divisões de 1ª e de 2ª. Seria melhor cada campeonato ter um nome diferente: Racing Hard e Hard Racing, por exemplo :12:
Porquê? precisamente porque, embora sem essa intenção, a organização acabou por criar a ideia de que o Capeonato 1 é para os prós (embora haja lá inscritos que nunca correram) e o Campeonato2 é para os menos prós. Ora isso é puro engano porque eu já só pró há 41 anos:biggrinbandit:, logo debia estar no 1º, pela lógica. E por essa lógica nunca ninguém vai ficar satisfeito por correr no "2". Espero q para o ano revejam este princípio.
Agora já tá. Vai ser bulir :racer: e dobrar chapa!
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 233
Os nomes sao apenas orientadores. Nao quer dizer que sejam os nomes finais ;)
A questao da separaçao ja foi muito debatida e desde o inicio, que remonta ao 1º campeonato bSkilled-GTR, foi ponto acente que as classes correm em conjunto em nome do realismo.
Este é um ponto ao qual nunca irei ceder.
Depende de cada equipa a decisao em qual das classes correr.
Obviamente que se o valor da inscriçao fosse muito mais alto (ex: 200 GT e 80 nGT) poderiamos ter mais nGT. Poderiamos...nao é certo.
Neste momento temos 6 carros (3 equipas) pq as restantes optaram pelos GTs. Existem 2 classificaçoes e no final sao as 2 coroadas.
Qt à questao de selecçao dos pilotos/equipas, a forma encontrada foi a q nos pareceu mais indicada ja que era a unica forma de comparaçao.
Poderemos no futuro optar por outras formulas, como a venda de licenças ou a performance demonstrada. Temos no entanto de manter sempre presente que quem sempre esteve desde o inicio, e sempre participou, ajudou e levou "porrada", merece estar a correr.
Temos agora possibilidade de na proxima epoca (ja com o GTR2) seleccionar quem participara no camp. A ou B.
Threads: 13
[quote name='Marco' date='May 3 2006, 12:26 PM' post='29069']
Os nomes sao apenas orientadores. Nao quer dizer que sejam os nomes finais ;)
Ok. Podemos então entender que os dois campeonatos terão cada um a sua própria identidade (e nome), conforme já estaria, presumo eu previsto. E para quando então o nome dos campeonatos, uma vez que o, até agora designado pela organização de 1º, começa já no dia 11???
Até agora ainda só concordei contigo Marco nunca coisa: tu nunca irás ceder, não há benfiquistas em Marte e eu só ficarei no B-skiled se me divertir. Porque se não me divertir e tiver de me andar a chatear por causa de regras, e da forma como elas são aplicadas, e de participantes mal educados, saio por onde entrei e garantidamente mais rápido do que o tempo que levo a dar uma volta a qualquer circuito.
Uma nota à parte apenas para referir que no que respeita à má educação e ao comportamento abusivo, não me refiro obviamente a ti em particular, uma vez que não tenho razão de queixa, nem tua nem de ninguem pessoalmente, mas, já tomei conhecimento de uma situação que já me fez ponderar se estou no sítio certo.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 233
(deve haver benfiquistas em Marte...em 6 milhoes alguns devem andar por la ;))
como sempre foi dito os campeonatos sao independentes, nem existirá transiçao de um para outro ao tipo de campeonato de futebol.
no futuro haverá outra forma de distribuição das equipas. actualmente esta era a mais correcta (antiguidade).
as regras sao e serao sempre para ser cumpridas. se existirem duvidas a organizaçao ca estará para esclarecer.
é a unica forma para que nao se instale o caos e o desrepeito.
o 1º campeonato mostra a forma correcta como tudo se processou.