Threads: 461
23-04-2006, 07:05 PM
(This post was last modified: 23-04-2006, 09:40 PM by Vitor Barreto.)
Ora bem, vamos lá por ordem nisto. Quem quiser participar siga as instruções colocadas em baixo.
Mod PCC:
[Download]
Patch v1.1 PCC (Só para quem tem a v1.0 do mod):
[Download]
Fisica alterada:
Download
Carset:
Download (obrigatório)
*
Nota importante: quem fez o download do post do Pedro que faça de novo o deste post.
*Nota 2: enviar para a pasta: rFactor/GameData/Vehicles/PCC/
Pista:
Interlagos V2_01
*Nota: quando descomprimirem a pista irão ver primeiro uma chamada:
Brazil_v2_01_JP_Full, mas é a que está dentro desta (Interlagos_V2_01) que tem que ser enviada para a pasta: rFactor/GameData/Locations
----------------------------------
Quantos aos dados da corrida são os seguintes:
Pista: Interlagos v.2.01
Nome no lobby: Brasil-portugal
Password: brasporpcc
Hora: 22H (Hora de Portugal)
Practice: 30min
Qualify: 10min - 3voltas
Warm-up: 10min
Race: 40min
Bem pessoal, vamos começar, quem quiser vir que leia as instruções e venha.
Já se fez a primeira corrida, e o Brasil ganhou-a através de uma grande corrida do Erico Stefanni :bigsmile:mas a próxima em F3 é nossa :1a:
Aqui ficam os resultados, depois amanhã meto aqui imagens.
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Threads: 434
Pois espero k em F3 estejam melhor preparados. :P
E imagens n há? =)
Threads: 0
Parabens ao Erico!
Eu não pude correr porque o jogo desclassificou-me por falsa partida e não percebo porquê...
A seguir ao warm-up começou a contagem decrescente e fui para a pista só q estava sozinho..não havia mais ninguém na grelha!! Entretanto a contagem terminou e eu arranquei a pensar q estavam todos à minha frente. Quando vou a meio da volta começa outra contagem decrescente a dizer "synchronizing game". Quando essa contagem terminou...penalizado!!...desclassificado!!!..vai pra casa!!!
Nunca tinha experimentado o mod nem a pista (embora já a conhecesse) e tava a gostar. O carro era fácil de guiar e os meus tempos eram ao nível dos meus conterrâneos. Paciência...
Em princípio não tenho disponibilidade para a corrida de rf3.. Boa sorte para todos!
...só pra acrescentar q acho q o artur teve o mesmo problema q eu na corrida...
Threads: 2
24-04-2006, 09:21 PM
(This post was last modified: 24-04-2006, 09:23 PM by Nuno Pinho.)
ArrayEu não pude correr porque o jogo desclassificou-me por falsa partida e não percebo porquê...
A seguir ao warm-up começou a contagem decrescente e fui para a pista só q estava sozinho..não havia mais ninguém na grelha!! Entretanto a contagem terminou e eu arranquei a pensar q estavam todos à minha frente. Quando vou a meio da volta começa outra contagem decrescente a dizer "synchronizing game". Quando essa contagem terminou...penalizado!!...desclassificado!!!..vai pra casa!!![/quote]
A mim aconteceu-me o mesmo, mas quando acabou a contagem eu permaneci parado... não vi luzes nem verdes nem vermelhas e fiquei à espera...
Threads: 0
Obrigado aos colegas portugueses que participaram do evento, gostei muito do evento, tomare que acontençam outros, não sei se participarei do evento de F3 pois não costumo andar neste mod, mas quem sabe não tento correr também, obrigado a todos.
ArrayObrigado aos colegas portugueses que participaram do evento, gostei muito do evento, tomare que acontençam outros, não sei se participarei do evento de F3 pois não costumo andar neste mod, mas quem sabe não tento correr também, obrigado a todos.[/quote]
Vamos ver, depois da corrida de F3 pensaremos no que vamos fazer a seguir :racer:
Threads: 2
29-04-2006, 09:51 PM
(This post was last modified: 30-04-2006, 07:44 PM by SimRacingPortugal.)
Corrida de rF3
Mod rF3: Vem no patch 1.070 do rFactor, lembro que será usado o rF3 e não o F3Euro
Carset:
[Download] (obrigatório)
*Nota importante: Alguns pilotos tem carros, os outros podem correr no Test Car
Pista:
[Brands Hatch V2.0]
*Nota: Será usado a Brands Hatch GP
----------------------------------
Quantos aos dados da corrida são os seguintes:
Pista: Brands Hatch GP V2.0
Nome no lobby: Brasil-portugal
Password: brasporf3
Hora: 18H (Hora do Brasil)