Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de monsarraz
Eu cá acho q s devia adiar o rali todo!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já foi feito o pedido para a segunda etapa terminar sábado à meia noite.

Mal saiba a resposta, normalmente positiva, dou noticias.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayE logo agora, em que ia experimentar andar com um setup o Fabia, que não default... :)[/quote]

Assim não vale!!!! Começo a ficar em desvantagem!!!! LOL
Lá vou ter que me esforçar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu então sou da opinião que se devia reiniciar todo o campeonato :laugh:
Mas pronto, compreendo que haja se esconde atrás de impedimentos técnicos:biggrinbandit::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayEu então sou da opinião que se devia reiniciar todo o campeonato :laugh:
Mas pronto, compreendo que haja se esconde atrás de impedimentos técnicos:biggrinbandit::laugh:[/quote]

Eu não me oponho!! :biggrinbandit::lol2:
Filipe Galego

Reply
Já fiz a 2ª etapa e esta correu mesmo mal...acidentes em quase todos e por vezes 2 ou 3... só o telemovel fez-me sair 3 vezes...fiquei fulo!!! para a proxima fica desligado...
Foi o oposto da 1ª etapa em q quase nunca saí...

Mas pronto ainda fiz 1 ou 2 troços mais ou menos e ainda deu para manter a luta acessa com o Defender...acho eu... eheh

Esperemos que a proxima prova traga mais alegrias...:racer:
Filipe Galego

Reply
Como os checos nunca mais prolongam a prova, se poderem realizar hoje a 2ª etapa pelo menos garantem que ficam classificados.

Nunca se sabe o que vai sair da reunião do CCD e não se sabe se os checos vão responder ao pedido a tempo e nunca se sabe o que vai sair das cabeças iluminadas do CCD:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Filipe, ainda tens sorte de ser só o telemóvel.
Ainda ontem a minha mulher queria tirar-me o micro por queixar-se de eu estava a falar alto e conseguia eu ouvir a televisão na sala que está na outra ponta da casa. Vá lá alguém entender estas mulheres.:dots:
Mas a verdade é que e bem dita senhora duas vezes quiz tirar-me o micro:nono:, duas vezes me tapou o monitor e duas vezes lá fui eu dar pasto ao carro, sendo que na segunda fiquei bem aborrecido.:gun2:
Ao menos o telemóvel podemos fingir que não ouvimos:whistling: agora fazermos isso à esposa....ui, seria a desgraça completa.:lol2:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
CTD!! Fixe!! :push:
Já 1 gajo n pod fazer 1 bom tempo na pec!!! :andarem_ai:
Será q foi do novo plugin?! :blink:

Pedi reset. N era suposto ter d mandar o ficheiro .dmp?! N encontrei a opção p enviar!! :blink:
Espero q o reset seja rápido, pq s n for hoje ja n faço o rali!!! :sad:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu na primeira etapa tive um CTD no fim da SS1 e pedi reset e nao me pediram o .dmp
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)