26-03-2005, 10:33 PM
ALT+F, tal como no F1C e mods ...:bigsmile:
|
GTR em Portugal!?
|
|
27-03-2005, 12:56 AM
ALT + F não sabia. O Ctrl + F tb funciona.
27-03-2005, 01:03 AM
jdivision,Mar 27 2005, 12:56 AM Wrote:ALT + F não sabia. O Ctrl + F tb funciona. E ... estás cheio de razão! :bigsmile::bigsmile: Ao contrário de mim. Enganei-me nas teclas. É o resultado de andar por tantas Sims..........
27-03-2005, 01:07 AM
Obrigadão Luis.
Já agora mais 2 informações que me podem evitar longas buscas : a) o GTR não carrega quando tenho o Panda Titanium activado. Que raio devo desactivar ou activar para que isto não aconteça ? firewall ? b) o GTR não guarda os nossos melhores tempos algures? onde raio se vê o nosso historial ? Programas novos .... levamos mais tempo a entende-los que a disfrutá-los :blink1: Obrigado
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
27-03-2005, 01:41 AM
Mario,
a) refereste qd jogas online certo? ou sempre? b) em info ou player, tens uma opçao para ver os tempos. atençao q ele grava sempre o ultimo tempo. se na qual fizeres pb e depois na corrida fizeres tempo pior, ele guarda o tempo de corrida.
27-03-2005, 11:23 AM
Obrigado Marco.
Esclarecido quanto a b). Quanto a a) o jogo pura e simplesmente não aparece quando o tento lançar. Faço Ctrl+Alt+Del e vejo-o nos programas a executar mas pura e simplesmente não aparece no ecran, é como se não existisse. Desligando o Panda Titanium... entra logo.
27-03-2005, 01:56 PM
Arrayb) o GTR não guarda os nossos melhores tempos algures? onde raio se vê o nosso historial ?
Programas novos .... levamos mais tempo a entende-los que a disfrutá-los blink1.gif[/quote] sempre podes abrir o ficheiro career.blt com o notepad e aí tens toda a informação sobre ti. o ficheiro career.blt encomtra-se em: C:\...\GTR\UserData\"vosso nome no jogo"\career.blt
27-03-2005, 10:58 PM
Obrigado Seth. Tudo entendido excepto a contrariedade de ter que desactivar o Panda para que o GTR entre. Se alguém usar o mesmo AV gostaria de que me dissesse se tem o mesmo problema e em caso negativo, alguma pista para resolver o assunto.
28-03-2005, 01:17 PM
bem, eu tenho o panda platinum 2005 internet security e quando corro o GTR deixo só a firewall ligada (por questões de performance) e corre bem. Mas já experimentei ter todas as protecções activadas, anti-virus, anti-spam, etc.., e acontece o mesmo, isto é, duplo-clike no icone do GTR inicia o processo mas ñ faz absolutamente nada, nem seker acede ao disco rigido.
28-03-2005, 10:44 PM
Precisamente Seth, com a firewall apenas activada funciona, com o resto é como descreves. Fico descansado por saber a origem do fenómeno e saber que é geral :bigsmile:e não uma esquisitice qualquer do meu PC (muito dado a esquisitices).
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|