Threads: 233
Sim, tou a contar ter isso a funcionar.
A epoca passada foi por culpa dos servidores, houve probs com o alemão e depois nao se implementou
Threads: 118
:( pena so ver a tabela tira um pouco de gozo gosto bastante de ver as corridas :/ Bem... lá terei de esperar pela minha participação :D
Threads: 33
Eu penso que no final de cada corrida vai estar disponivel para download o ficheiro de replay da corrida por isso vai dar para ver a corrida. :blink1:
Threads: 20
ArrayEu penso que no final de cada corrida vai estar disponivel para download o ficheiro de replay da corrida por isso vai dar para ver a corrida. :blink1:[/quote]
Isso era sem dúvida uma boa ideia, para os amantes do campeonato :bigsmile:
Threads: 118
Hmm porreiro!! Mas é sempre bom ver em "directo" :D
Threads: 153
Não se esqueçam do bug dos replays gravados pelos servidores non-dx em que os carros ficam sem pneus. Não será dos replays mais apelativos para visualizar
Threads: 38
Muito bom!!! Gostei do calendário!!!
Só tenho uma coisa a apontar.... :noworry:
O facto de ainda faltar tanto para o campeonato começar!!! :23:
Não vai haver mais nenhuma corrida de treino enquanto não começa o campeonato???
Fikem bem e parabéns pelo calendário!!!
Threads: 67
se contares com a fun race 5f com lotus elise em donington, como preparação!?
nao gostei de ver Anderst; Barcelona, Estoril e Imola...sao pista q n gosto muito. de resto come-se bem...faltou enna. ehehe
Threads: 233
eu gosto muito de Enna, mas o pessoal tem problemas com os pneus:D:D
Threads: 38
Eu n tenho problema nenhum com os pneus...tenho sim com o ppl que me manda para cima deles :23: