18-04-2006, 02:36 PM
vamos lá ver isso...
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
|
rali de monsarraz
|
|
18-04-2006, 02:36 PM
vamos lá ver isso...
![]() The power it´s nothing without control... Pedro Teixeira Mitsubishi EVO IX GrN Brevemente blog da equipa
18-04-2006, 04:01 PM
sabem se demora mt a resposta pra request tournament?
![]() The power it´s nothing without control... Pedro Teixeira Mitsubishi EVO IX GrN Brevemente blog da equipa
18-04-2006, 04:16 PM
(This post was last modified: 18-04-2006, 04:19 PM by FranciscoF.)
Varia...
Mas quando estiver diz done, no "my request"
18-04-2006, 05:49 PM
(This post was last modified: 18-04-2006, 05:52 PM by Helio Rodrigues.)
Arraysabem se demora mt a resposta pra request tournament?[/quote]
No ultimo rali, demorou-me uma madrugada... Houve bostic no meu pc, e o jogo desligou-se, pedi o reset logo, ainda tive 1h à espera, mas como já passava da 2h da manhã, fui para os lençois, e no dia seguinte já estava lá a resposta. Boa sorte
18-04-2006, 07:48 PM
Desde que instalei o z.dll, NUNCA mais tive um CTD.
Fui fazer o rally de monsarraz, tenho a PEC1 cheia de stuttering e no final da PEC, Crash to desktop... QUE "!$#"&%!"%"(& Arraysabem se demora mt a resposta pra request tournament?[/quote] Já me demorou 5 minutos, e já me demorou umas 4 horas... ![]()
18-04-2006, 09:18 PM
(This post was last modified: 18-04-2006, 09:20 PM by Helio Rodrigues.)
Alguem consegue entrar no rbr.onlinegames.cz ??
não estou a conseguir entrar, e no jogo não está aceitar a entrada, diz sempre que tenho o nome ou a password erradas. Vou continuar a tentar, mas já estou nisto à algum tempo...
18-04-2006, 09:43 PM
Bem...realmente o servidor parece estar offline!
Estava eu descansado a fazer a primeira etapa do rali de monsarrasca, quando me apareceu um CTD na frente :biggrinbandit: Não que esteja muito preocupado com tal facto, pois devido à minha condução (estilo kamikazé:cool:), já estava 2 minutos (ou seja umas 5 arvores e 3 capotanços) atrás do elvio :34:! Peço desde já desculpas a ele, pois quando tive o timeout já estva na 5a etapa...ou seja agora já conheço as etapas :23: Mesmo assim não será preocupante para ele, pois o kamikazé :biggrinbandit:irá igualar o conhecimento adquirido :blink:....o mais provavel é mesmo fazer um tempo ainda pior :cheesy: Boa sorte a todos os participantes neste rali :racer:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
---------- Jornalista : Marcus what's wrong ???? Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
18-04-2006, 09:51 PM
O RBR Czech está offline.
Isto é que é uma sorte. Hoje que mes estava a preparar para entrar no rally (para não falhar mais um) e são os checos que estão off. Estou condenado a não participar. A ver vamos se amanhã arranjo um bocadinho para entrar.
18-04-2006, 10:44 PM
A organização e o CCD, estão atentos ao problema e se ás 0h20m do dia 19 (madrigada do dia 18) não houver server.
O rally sofrerá forçosamente alterações, depois serão informados de quais, conforme decisão do CCD. Para já esperamos ate às 0h20m do dia 19 de Abril ![]() 6 Horas de Le Mans | ECP | Mic Sport|Big Foot| R4 | Miguel Campos | Big Foot | GT Portugal<!--sizec--><!--/sizec-->
18-04-2006, 10:54 PM
O site aparentemente já está on-line.
Vou tentar fazer a 1ª etapa, e se não der, já faço um edit. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|