Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de monsarraz
[Image: rali30kz.jpg]

A disputar de : 18.04 a 21.04

Formato: rali de percurso secreto com 2 etapas em piso de terra

Road-Book

Estado da prova: encerrado
[Image: semaforoterminado7xk.gif]

Meteorologia: Previsão para Terça-feira em Beja 12-24h, feita Segunda-feira às 22:00h

Password: enviada por mail para todos os incritos no campeonato

<span style="color:#FF6666">- É EXPRESSAMENTE interdito o uso de mais do que 1 Login nos ralis do Campeonato

- O nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.
<!--/sizec-->

Pede-se a todos pilotos que mantenham em seu poder os replays de prova. Para além de servirem de prova para eventuais reclamações, podem vir a ser necessários para outros assuntos ......

Usem também este tópico para comentar a vossa prova e para mostrarem momentos da vossa actuação (a tecla F11 grava screenshots numa pasta com esse nome)
<!--/sizec-->

[Image: rali3class7jy.jpg]

[Image: rali3camp7us.jpg]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Já adicionei, ao post inicial, o link pra o Road-book.

Não se esqueçam de instalar a nova versão do Plugin.

Vão com cuidado, porque, para além do percurso ser traiçoeiro e longo, para ganhar, primeiro é preciso terminar.

Não sei porquê, :biggrinbandit::biggrinbandit:, palpita-me que vai haver luta , mesmo até ao final.

Infelizmente, quer neste quer no próximo de percurso secreto, vou ter a função de observador e, vou estar a ver a prova.

Assim, toda a gente parte em condições iguais.

Boa sorte!

:racer:
Reply
monsarraz? pq os dois erres?

http://www.monsaraz.com.pt/
Reply
Tu Observador?

Olha e se ganhar um Subaru ha hino Japones?

O Carro da organização tem GPS?

Plano de Segurança ha?

Caderno de assistencia ha? com os inicios das PE´s? sim como estes ralis aqui funceminam se eu nao tenho assistencia nos inicios e\ou fim das PE´s tenho de andar a correr com um aterlado para mudar os pneus.

Percurso Alternativo ha?

Zonas de reabastecimento ha? neste rali deve ter nota maxima, mas é &quot;reabastecimento&quot; de vinho:23:

Promoção da prova?

:23:aqui ficam alguns dos pontos que os observadores aos ralis tem de avaliar:23:

Nokido é o vinho em excesso, começamos a carregar nos RR
Reply
ArrayInfelizmente, quer neste quer no próximo de percurso secreto, vou ter a função de observador e, vou estar a ver a prova.[/quote]

Vais como carro 0! :blink1:

Boa sorte a todos, eu incluido!! :laugh::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ainda bem que aparece um Rali em que foinalmente eu vou em igualdade com a restante malta! Ou seja.... sem treinar! :23:

:fixe:

:racer:
Reply
Fiz a primeira stage e no fim apareceu seguinte mensagem comecction failure axo eu. tentei entrar no rali novamente e n encontro o rali monsaraz.
O k posso fazer. A minha net n desligou.
Posso continuar rali, ou é considerado desistencia?
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
PMT130, na tua situação pedia &quot;Request for tournament reset&quot; pois na classificação do rali, só tens tempo na 1ª pec, em mais nenhuma e nem em super rali estás.

Por isso pede &quot;Request for tournament reset&quot; e fazes de novo.

Quanto a isso, não sei que &quot;instalação&quot; tens eu ao inicio desde que passei de redis de novo para analógica e instalei um novo router, tive esses problemas.

Andei, andei e descobri que a firewall nem bloqueava nem autorizava o RBR, estava no meio termo, por isso entrava bem para as provas mas quando chegava a altura do 1º upload do tempo, dava tilt em 90% das vezes e o router fazia reset, logo a net não ia a vida mas para continuar no RBR não dava.
Reply
já pedi o request tournament. Tenho tudo igual ao rali anteriormente disputado à excepção das pacenotes do tuga aki do forum.
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Esperemos que corra melhor agora....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)