Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
O rally Big Foot foi o ultimo rally de teste antes do campeonato certo???
::Carlos Ferreira::
Reply
Não. Falta-me lançar um! E este é o ultimo mesmo! Depois começa a valer!:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNão. Falta-me lançar um! E este é o ultimo mesmo! Depois começa a valer!:fixe:[/quote]

Ok!:fixe:Mais um testezito então antes dos rallys a valer!:blink1:
Reply
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.

Este é o ultimo rali a ser lançado como teste! A partir de agora vão ser a contar!!!!!! Boa sorte para todos e que Thor vos acompanhe!
...
This is the last test rally! From now on they´ll be for real!!!!! Good luck to all and may Thor be with you!
Reply
Desculpem lá a minha ignorancia mas como ainda sou novo nestas andanças...:embarrest:

Já instalei o Rally School Stage II que estava no site CZ mas gostava de saber como é que podemos treinar offline nesse stage?

Outra duvida é como é que se corre na Joux Verte II em neve visto ser uma pec de frança, ou seja, em asfalto!lolol!
Suponho que seja com a mudança das texturas como já li num tópico mas não sei como isso funciona!
Reply
ArrayDesculpem lá a minha ignorancia mas como ainda sou novo nestas andanças...:embarrest:

Já instalei o Rally School Stage II que estava no site CZ mas gostava de saber como é que podemos treinar offline nesse stage?

Outra duvida é como é que se corre na Joux Verte II em neve visto ser uma pec de frança, ou seja, em asfalto!lolol!
Suponho que seja com a mudança das texturas como já li num tópico mas não sei como isso funciona![/quote]

Para treinares a Rally School Stage II e as outras pec, nas condições definidas pelo Plugin (que nem sempre são as criadas directamente pelo RBR), tens de ir a opções -> plugins -> RBR Tournament -> Shakedown -> escolhes a pec que queres e as condições que pretendes.

A maneira de se criar as condições de neve nas classificativas de asfalto processa-se em duas partes:
1. disputar a classificativa com pneus de neve em condições de asfalto seco
2. instalar texturas France Snow para completar o ambiente.

Isto no Plugin porque, existem mod's com todas as classificativas em todos os tipos de piso.
Reply
ArrayPara treinares a Rally School Stage II e as outras pec, nas condições definidas pelo Plugin (que nem sempre são as criadas directamente pelo RBR), tens de ir a opções -> plugins -> RBR Tournament -> Shakedown -> escolhes a pec que queres e as condições que pretendes.

A maneira de se criar as condições de neve nas classificativas de asfalto processa-se em duas partes:
1. disputar a classificativa com pneus de neve em condições de asfalto seco
2. instalar texturas France Snow para completar o ambiente.

Isto no Plugin porque, existem mod's com todas as classificativas em todos os tipos de piso.[/quote]

Muito obrigado pelo esclarecimento!!!:fixe:
Reply
Que amiguinhos que vocês foram... HAHAHA

PEC de alcatrão e PEC de Neve, sem parque pelo meio...

:23::23::23::23::23::23::23::23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
É bom que se habituem a fazer mais de uma pec com o mesmo setup e pneus...

Para isso é que servem os ralis de teste!

Imagina tu no Rali Monte Carlo, onde arrancas com piso seco, a meio passa a gelo, depois passa a neve, depois regressa a gelo, depois nos planaltos tens lama, na descida nos sitios sem sol tens gelo, depois passas a seco e de repente aparecem placas de gelo.... isto é um resumo do Col de Turini....

Aqui ainda tens a benesse de durante a pec o piso ser mais ou menos constante...

É preciso é dar zimbre!:fixe:
Reply
ArrayQue amiguinhos que vocês foram... HAHAHA

PEC de alcatrão e PEC de Neve, sem parque pelo meio...

:23::23::23::23::23::23::23::23:[/quote]

Tu não vês que os gajos de Santo Tirso :23:querem transformar o RBR em Destruction Derby...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)