Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que é isto? Duvidas
Boas pessoal deparei.me com esses "items" neste site http://www.virtual-games.com/public/Store.asp mas não consigo perceber para que servem?

Alguem tem uma ideia?
Reply
qual deles?:D:D
acho q pedais e volante sao faceis de perceber lolol
Reply
Boas!

Vê este link: GTR - Track IR

Se vires os videos vais perceber melhor do k estando a explicar! :blink1:

Abraços!...
Reply
Pois desculpem eskecime-me de referir era aquela cena do TRack IR!!

Vou ver esses videos ja commento :D
Reply
Bem.....parece-me interessante... e parece que funciona realmente... mas, alguem do forum adquiriu isto? rende realmente? Isto pa mim é um mundo novo vou ser levado a falencia :P
Reply
eu tenho, mas nao uso com o gtr. so em sims de combate.
mas por ex o Luis Branco usa e ja nao consegue viver sem ele ehehehe
Reply
Bem.. eu de adquirir isto no futuro... vi bastantes videos e realmente tras um ambiente ainda mais real ao jogo... Mas primeiro gostava de experimentar!! O que é dificil
Reply
Eu tb tenho o 4Pro e nos sims de aviões é soberbo, nos de carros ainda n uso em todos..estou em testes no GTL e no GTR e uso no RBR onde é muito fixe. Neste dá uma sensação muito fixe qd atravessas o carro e continuas a olhar em frente ou seja dá para ver melhor o que vem a seguir... No GPL e o no Netkar Pro tb funciona muito bem mas nesses eu só dou umas voltas.
Funcionar tb no outros jogos que se fala aqui no forum mas eu só "jogo" nestes...

Eu aconselho vivamente!!!! A ti e a todos!!!
A habituação com o 4 (eu chequei a jogar com o 2) é imediata, depois podes é ter q ajustar a rapidez/sensibilidade ao teu gosto mas também não é dificil...dá para configurar tudo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu sou o que não consigo viver sem ele:biggrinbandit:

Utilizo no Lock On, no GTR e GTL.

No Lock On não é só ser interessante é mesmo necessário.
NO GTR e GTL ajuda na imersão e na percepção que tens do que está em redor do carro, em particular quando tens outros carros próximos do teu.

Eu aconselho mas cum uma ressalva: nem toda a malta se adapta a isto. Eu não tive quaisquer problemas mas outros há que não conseguem utilizar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Arrayeu tenho, mas nao uso com o gtr. so em sims de combate.
mas por ex o Luis Branco usa e ja nao consegue viver sem ele ehehehe[/quote]

sims de combate? explica lá isso:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas entre PC ou Portátil para SimRacing. Ricardo Campinho 6 8.006 01-09-2015, 08:00 PM
Last Post: Jorge Augusto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)