Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
ArrayAlguem com a cersão demo consegui por o motec a funcionar??[/quote]

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=250132
And remember... respect is everything!
Reply
Não entendo, todos os servidores tem um ping ENORMEEEEEEEEEE:confused::confused::confused:
O raio do jogo não vale nadinha.:evil::evil::evil:
30 euros para o lixo
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Depois de alguma luta com as configurações e após a adaptação ao tipo de interface, neste momento já o acho prático e rápido. Bonito já não direi :bigsmile:
Entretanto só detectei 2 bugs nele : a impossibilidade de "des-selecionar" as opções do volante obrigando a muita ginástica intermédia e o facto de aparentemente a força do FF não ficar gravada (julgo mesmo que tambem não actua conforme as nossas ordens).
Factor positivo é que ainda não tive qualquer crash, CTD's ou mazelas do tipo e a 1280x1024x32 as FPS andam pelas 120 a 130 o que é muito bom atendendo a que tenho um PC mediano (é certo que são FPS com apenas 1 carro mas mesmo assim é bom).

Limitei-me a andar em Aviano, offline e no 1600. Após algumas voltas de adaptação tornei-me um adepto, muito lento claro, mas um adepto. Como dificuldade clara tenho o engrenar mudanças, especialmente de 3ª para 4ª. Tem que se tirar o "gaz" por muito tempo. Haverá maneira de melhorar isto para quem não tenha pedal de embraiagem? È que o raio do simulador está mesmo a pensar nos condutores que têm 3 pedais :blink1:. A outra situação que me parece algo exagerada é a velocidade a que os pneus se deterioram. Ao fim de 3 voltas o meu volante treme por tudo o que é lado, não dá para continuar sem parar.
A única vantagem é que isso me levou a desligar o FF do meu MOMO e a verificar que a condução ficava excelente, tipo GPL "enhanced" o que me agradou. Se não vier um "patch" que dê mais controlo sobre o FF (é bom, mas não gosto dele tão forte e com efeitos tão imediatos) passarei a andar sem ele.

Como não experimentei ainda o online (só depois de conhecer pelo menos as pistas) não faço ideia de qual o futuro deste Sim mas do que já experimentei, gostei muito. O online será no entanto o critério de sobrevivência dele e espero bem que não desiluda.
Para ter uma ideia do que se anda, quanto fazem em Aviano no 1600 ? não baixei dos 1.55 o que deve ser bastante lento. A minha desculpa é de não ter feito mais de 15 voltas :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayFactor positivo é que ainda não tive qualquer crash, CTD's ou mazelas do tipo e a 1280x1024x32 as FPS andam pelas 120 a 130 o que é muito bom atendendo a que tenho um PC mediano (é certo que são FPS com apenas 1 carro mas mesmo assim é bom).[/quote]

Olha que online passas dos teus 130 fps para 30 fps :confused::confused:
Eu offline e com este pc (AMD64 3500, ATI X800 XT PE e com 2 GB de ram) com o AA a 4x e a filtração aniso a 8x ando pelos 160 fps mas online desce por vezes para uns frakinhos 30 fps e até para 25 fps, uma miséria:evil::evil:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Parece q ja anda por ai 1 crack q deixa jogar online na boa....
O online sucka muito, so com sorte consigo fazer uma corrida decente:sad:

entretanto... Aviano full GP com FF1600: 1.43:095:23:
Reply
e Crema?
na demo nao tem tempos, mas eu invento:D
Reply
ArrayComo dificuldade clara tenho o engrenar mudanças, especialmente de 3ª para 4ª. Tem que se tirar o "gaz" por muito tempo. Haverá maneira de melhorar isto para quem não tenha pedal de embraiagem?[/quote]

Nas Misc. há uma opção para informares o quão rápido queres que a caixa actue.Tal como na realidade em competição. Pões no minimo que o "problema" desaparece.
O problema do NetKar Pro é que é uma simulação em bruto (Com alguns BUGS).O pessoal está habituado a entrar, escolher e acelerar.É como comparar um banal jogo de aviões com o Flight Simulator.Há quem não goste do FS, com tanto botão e tanto para explorar...e tanta coisa que dizemos que não funciona só porque não sabemos COMO funciona...! Enfim...

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
oh Mario (Esteves) desculpa la, mas nao eh por ter mais botoes que o netkar eh mais simulador que outro qq.
no estado q esta nem consigo considera-lo um produto pronto a ser usado e na minha opiniao isso ainda o faz menos simulaçao.
sendo coerente com o q defendi em relaçao ao lfs, o netkar eh uma semi simulaçao, pq a unica coisa q simula sao as pistas ja q os carros sao...inventados.
pudera no futuro e com mods (é verdade de o sdk será pago????) ser uma simulaçao no meu ponto de vista.
neste momento é um FLOP
Reply
Arrayoh Mario (Esteves) desculpa la, mas nao eh por ter mais botoes que o netkar eh mais simulador que outro qq.
no estado q esta nem consigo considera-lo um produto pronto a ser usado e na minha opiniao isso ainda o faz menos simulaçao.
sendo coerente com o q defendi em relaçao ao lfs, o netkar eh uma semi simulaçao, pq a unica coisa q simula sao as pistas ja q os carros sao...inventados.
pudera no futuro e com mods (é verdade de o sdk será pago????) ser uma simulaçao no meu ponto de vista.
neste momento é um FLOP[/quote]

LOL...

Tu não resistes...
(acho que ATÉ as pistas são inventadas -excepto a inglesa, segundo creio ter lido algures)

NetKarFlop.
Acho que vou mandar esta para o italiano!...

Vê mas é se organizas mais um almoço à maneira!

BFS,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)