18-03-2005, 12:59 PM
depois de umas viagens a feira da ladra finalmente arrangei 'tempo' pra encomendar pela Sendit
uma semana ..... "fingerscrossed"
|
GTR em Portugal!?
|
|
18-03-2005, 12:59 PM
depois de umas viagens a feira da ladra finalmente arrangei 'tempo' pra encomendar pela Sendit
18-03-2005, 01:27 PM
alguem sabe dizer se no estrangeiro o jogo está a ser distribuido por lojas mesmo , ou se é só compra online ?
[size=1]Team Racing Knowledge
18-03-2005, 04:58 PM
N sei mas pressuponho que em lojas "mesmo" tb....
as lojas online são shops na net, mas complementam os circuitos comerciais normais. O problema (leia-se portugal) que se coloca aqui é que a expressão "Worldwide launch" ou "European release" n quer dizer exactamente o que parece.... :smile1: pelos vistos n somos europe, nem sequer world... :suspicious: já vem detrás e pouco se avançou.... O que me deixa baralhado quanto ao GTR é que acho que me lembro que ia ser distribuido pela EA....e essa pelo menos costuma promover os seus jogos... ou então o GTR n é mesmo um jogo "deles", e convem que possa enfim... n vender por aí alem para mais tarde poder passar a ser "deles".... just a thought... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
19-03-2005, 12:02 PM
boas ppl
1 questão... Tou para mandar vir o gtr da send-it ou do Amazon. Acham que consigo mandar vir com o cartão virtual MBNet ? Se sim coloco o numero do cartão no sitio do visa? thx see ya:toung:
19-03-2005, 12:46 PM
Mgranada,Mar 19 2005, 12:02 PM Wrote:boas ppl duh... acho que sim, que dá... Mbnet é mesmo para compras .... na Net :laugh: nunca experimentei, mas penso que em algumas lojas tb dá com o cartão Visa electron; é um cartão que usa a rede da Visa, e lá diz "electronic use only".. nunca o fiz por estar associado à minha conta à ordem mas se tiverem um cartão desses com saldo limitado dá para experimentar, em sites fidedignos e seguros sempre. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
24-03-2005, 11:51 PM
MILAGRE?!?!?!
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=j...o=8427897000333 (de reparar k ñ tem capa nem nada, mas deve ser o msm jogo k tamos a falar :bigsmile:)
25-03-2005, 12:52 AM
Boas
Também já está no site da Worten http://www.worten.pt/worten/main/home.jsp com o preço de 51,01 e no da Vobis http://www.vobis.pt/vobis/products/product...D=1111709625354 ao preço de 49,99 . Como diz o outro, vale mais tarde do que nunca... cumprimentos RS
25-03-2005, 12:55 AM
Já cá está esse :smile:, agora faltam os mais esperados (pessoalmente claro :amuse:) LFS S2 e mais lá para a frente rFactor.
25-03-2005, 03:23 AM
:bigsmile::bigsmile:Finalmente !!! optimas noticias !!!
[size=1]Team Racing Knowledge
26-03-2005, 10:01 PM
Passei pela Vobis hoje .... e o GTR já cá canta. Instalei-o e inaugurei com o Autódromo do Estoril que me pareceu muito bem simulado. Gostei, mas isto vai dar muito trabalho até andar com alguma confiança. :)
Uma pergunta, não encontrei nada no manual que me esclarecesse quanto a isso. Para ver as fps temos que usar o FRAPS ou existe alguma função "embutida" ?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|