Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
Eu gostava era de ligar o carro! :confused::evil:
Reply
eu estou confuso em relação à opinião! (versão DEMO)

Até agora só tenho 2 criticas

A forma como se mete as mudanças, não estou a atinar com os tempos de entrada, mas isso vai com o tempo.

E o pior de tudo, quando carrego no botão RACE, e vou para a pista (o jogo corre suavemente!) quando vou a passar pela zona da ponte o PC "braika" por uns segundos, e o pior é q o carro continua. ou seja quando volta ao estado normal, já estou todo descompensado, porque essa é uma zona de travagem, e repeditamente parti o carro todo nos pneus!!! mas voltando para a box e começando outra vez, já não dá problemas!!!

Alguem está a ter esse mesmo problema???

mais uma coisa: o visor e luzes do meu carro não estão lá a fazer nada... será q o fuzivel foi à vida, ou é mesmo assim??
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Eu estou a ter problemas com o som.... nao sei o k se passa aparece bue disturcido e nos replays ouve-se um ruido... wierd!!
Reply
ArrayEu gostava era de ligar o carro! :confused::evil:[/quote]

Tens de ir com o rato carregar nos botoes do carro:biggrinbandit:
Estou desiludido com o som...:suspicious:
Reply
Para ligar o carro é nos botões à esquerda do volante...clicas com rato...salvo erro é no 2º e depois ficas a carregar no 3º...
Eu não consigo configurar as mudanças pois os botões fazem 3 coisas ao mesmo tempo...padle up shift up e look left por exemplo...

Amanhã logo se vê...estou espantado com os gráficos e com o TrackIr...para não falar da condução, que gostei mas sempre em 1ª não dá para ver grande coisa...Tem potencial!!!

Alguém que tenha MS FF teve problemas para configurar os botões??
O que vale é que tenho aqui a caixa do meu novo DFP mas ainda não tive tempo do experimentar...amnhã vai ser um grande dia...eheh...ainda bem que estou de férias...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Os botoes estao configurados previamente ,quando carregas e acendem dois ,é porque seleccionaste mais um para o que ele tinha seleccionado,tens de seleccionar outro para esse e assim resolves.Enfim espero que facilitem isto.Esta um pouco dscuidado esta parte.
Filipe tens de seleccionar um botao(por exemplo stick up (das mudanças)) o botao fica vermelho depois vais ao teu volante e apertas onde queres colocar as mudanças acima..e assim sucessivamente com todos os botoes.Primeiro apertem o do vosso volante a ver se nao tens um botao a fazer duas funçoes lol.

Tenho dificuldade em relaçao as mudanças.tenho de comprar uma embraiagem ou entao atinar na configuraçao.
É tudo diferente dos outros jogos.Acho que tem potencial como o Filipe disse .
Eu como nao tenho problemas no pc corre tudo bem.
Experimentei a terceira pista newbury e achei divertido.Consegui meter uma mudanças mas precisas de atinar e levantar o pe.Nao colocas as mudanças assim como nos outros.

Nao encontrei regulaçao do piloto mas da para seleccionar vista de cima do capacete do piloto.Eu adaptei-me bem ao cockpit apesar da barriga .

Uma especie de fllight simulator para automoveis.mas olhem eu gostei.
Agora é so o pessoal começar a levar isto pra frente que com o habito tambem se joga este eheheh..

Vamos a ver nesta semana que vem decerto que apareceram muitas ajudas em como configurar ,e afinar tudo..por enquanto acho que o pessoal tem de esperr as noticias antes de comprar é a minha opiniao.Esperem
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Para ajustar o banco é nas boxes:fixe:
Reply
a minha breve analise eh muito limitada pq so tenho a demo.

e ainda bem!

presumo q a falta de info no lcd seja por ser demo, certo?
ou tenho de o ligar? eh q nao vi nada e nao havia registo de tempos.

mas ao q interessa.
vou-me poupar as impressoes deixadas pelo interface, q eh suficientemente mau, e passar directamente à conduçao.

ideia interessante a de utilizar o rato para comandar os diversos botoes do cockpit.
nao deve sermuito facil em andamento (nao tentei) por isso a utilizaçao eh relativa.
como tava com autoclutch nao me preocupei com as mudanças.
a unica referencia eh ao ter de levantar o pé do acelarador para meter uma acima.
logico para clutch manual, estupido para clutch automatico.
a conduçao em si... nao sei q diga. umas vezes fez.me sentir o carro, outras vezes nao.
parece-me correcta a fisica, mas a sensaçao de conduçao deixou-me com a boca a saber a papel de musica. sinto q falta qq coisa. mas como foi o primeiro contacto admito q venha a mudar de opiniao.

um ultimo reparo para o som que eh simplesmente intragavel!!
Reply
Epa... pelo que tenho lido no RSC, está a ser uma desilusão... não sei se compre :(
Em primeiro lugar: o jogo só traz open-wheelers?? Segundo: sempre vai dar para mods ou nem por isso?
Com mods, compro :)
Reply
Bem, após alguns minutos sem conseguir fazer nada lá instalei o jogo de novo e pronto ficou tudo resolvido.
Quanto ao jogo: A primeira impressão é fraca, mas depois de se andar lá umas voltas começa-se a apanhar o gosto pelo jogo. Mas sinceramente acho que a frase da noite é: Venha de lá o GTR2! :racer:
Se fosse há uns tempos atrás até era capaz de ser um bom simulador, mas neste momento fico com algumas dúvidas!... Mas tb coitado do Stefano. O homem sozinho não podia fazer melhor!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)