Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoço dia 8
Pessoal, só para dar nota do excelente dia de convívio com todos :fixe:É muito bom ficar a conhecer "em carne e osso" os outros maluquinhos dos carros como eu :bigsmile:

Abraço a todos :blink1:
Reply
Gandes malukos... mts cotas... assustaram os putos?

De facto fiquei com mt pena de n ter estado presente... para a proxima tentarei estar presente... espero conhecer o mario para a semana em Bragança \o/ ... os outros akele gajo de t-shirt preta... a dizer tusa... tb qualquer dia inda lhe vou fazer uma espera no porto :23:
Reply
tenho 3 premios para distribuir.
Tiago Mendes, Sergio Junior e Rui Azevedo

é favor reclamar os mesmos no guichet do costume
Reply
Excelente dia, correu tudo 5* até o tempo magnífico estava lá
Gostei imenso de conhecer mais malta brava do mundo sim e especialmente de aprender umas coisas sobre setups com os aliens (não podendo deixar de evidenciar a grande disponibilidade do João Vaz)
E Luís, aquilo de conhecer o pessoal de "pele e osso" deve-se às noites em branco que passei de volta das "skins", a partir daí comecei a dar muito mais importância à "pele" LOL

Abraços a todos
Reply
Arraytenho 3 premios para distribuir.
Tiago Mendes, Sergio Junior e Rui Azevedo

é favor reclamar os mesmos no guichet do costume[/quote]

Há que marcar mais um almoço...

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eh isso :D

Tenho tb os premios de participação para entregar ao pessoal do norte (um gajo nao se pode lembrar de tudo)
Reply
Tive imensa pena de não ter participado neste almoço, mas estou em contenção de despesas porque aproxima-se uma semana de paródia (vão ser queimadas as fitas todas :biggrinbandit:) e não deu. No entanto, e tendo em conta a participação do pessoal, é certo que haverão mais almoços e terei muito tempo e prazer em conhece-los a todos.

Para o fotografo: Boas fotos :fixe:

Para o tipo com a t-shirt &quot;TUSA&quot;: Se fosses meu filho, se saisses de casa com uma tshirt dessas, nunca mais te deixava entrar :bigsmile:

Quanto ao troféu destinado a &quot;moi&quot;, eu sei que está em boas mãos portanto não há stress..
Reply
ArrayQuanto ao troféu destinado a &quot;moi&quot;, eu sei que está em boas mãos portanto não há stress..[/quote]

lol.... eu n ficava assim tão descançado :23:
Reply
Boa onda, pissoal!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Uma nota para dizer que tenho aqui 8 porta-chaves para entregar ao pessoal do campeonato (são 10 mas 1 é para mim e outro é para o Tarec que lhe posso entregar em mão).
Se estiverem interessados enviem-me as vossas moradas por PM que eu faço-vos chegar pelo correio.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)