Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de idanha-a-nova
Se isso te acontece, só ou quase só, a ti, é porque algo de errado estás a fazer, ou não?

Esta especial já foi utilizada nos ralis de teste e nunca houve problemas. Como, aliás, em todos os campeonatos que utilizam o plugin.

Mas, como o Xico já disse, reclamações de tempos em classificativas, até 24h após o final da prova, para o mail da R4. O colégio de comissários desportivos analiza e, se a penalização for injusta, decidirá em conformidade.

Ou a concorrência está a apertar mais nesta ..........................? :23:

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem acabei agora o meu rally e correu bem em termos de CTD e penalizações :bigsmile:
Agora só faltou andar mais depressa...acho que fui demasiado cauteloso...pelo menos nao fiz grandes erros!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Conheces a composição do colégio de comissários não conheces?

Não são só elementos da organização. São dois R4 (eu não sou um deles nem tenho voto) e um SRP.

Como te disse e, está nas regras, é só enviar o replay, dentro do prazo e, aguardar o veredicto.

Daqui a nada vou fazer o teste. Uma passagem calmex e uma doidex :biggrinbandit:, a ver os resultados.

:cheesy:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ja descobri o segredo do rbr
se me passar faço bons tempos. q foi o q aconteceu na ultima pec:D
Reply
...
Reply
No de treino, nada a assinalar.

Nem na completamente doidex .........

Vamos ver na prova ....... sem exageros ......... :cheesy:
Reply
Só para dizer que não consegui entrar no reconhecimento da 2ª etapa do rally porque dava erro nas fisicas, mas deixou-me fazer o rally...não percebo bem o que se passa...
Não alterei nada do jogo desde a 1ª etapa... Mas pronto mesmo fazendo à 1ª e sendo esta a minha 1ª prova, desta vez já correu bem melhor... para quem não jogava RBR desde julho passado não foi muito mau...
Espero continuar a evoluir... se o GTL não me roubar todo tempo dos treinos...hehe
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu neste aqui acho que ja fui , tava a fazer a SS7 caiu-me a net e o consequente CTD á pala do icq , ja mandei o pedido de reset , mas ja vai ser mt em cima :embarrest:
Subaru Gr.N 0wNaZ
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)