Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de idanha-a-nova
ArrayOutra vez:evil:
Tou farto disto:evil:
Já nem tempo tenho para entrar nos rallys :evil:

Tou furibundo:evil:[/quote]

Estás é com uma valente cardina ...... :23::23::23::23::23::23::23::23::23:

:drunk::drunk::drunk:

:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEstás é com uma valente cardina ...... :23::23::23::23::23::23::23::23::23:
:drunk::drunk::drunk:

:biggrinbandit:[/quote]

:bigsmile::bigsmile:

O meu desabafo não é contra as provas é contra mim mesmo.
Já é a segunda vez que não tenho tempo de jogar e acabo por ficar fora de prova.

Na primeira esqueci-me que o tempo está em CET e tive que esticar para arranjar um tempinho em que pudesse jogar.
Quando fui para entrar já tinha terminado.

Agora foi outra vez a mesma coisa. Lá consegui arranjar um bocadinho para hoje á noite e nem reparei que a 1ª etapa terminou ás primeiras horas do dia 6 (ontem á noite).
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Crash To Desktop, no final da Pec7...

Acho que vai ser mais um rally que n vou acabar à conta disto, pois amanhã, mesmo que me aceitem o reset não vou poder fazer a prova, acho eu...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Luis, isso nao seria culpa daquele objecto de deletei usado as refeiçoes?
Reply
:bigsmile:
Seria bom se fosse:biggrinbandit:
Reply
Bom... aceitaram-me o pedido de reset, vou todo contente fazer a 2ª etapa, acabo a Pec 7 e pronto... mais um Crash To Desktop...

Não sei mais o que faça...

Compreendo a atitude da direcção em não querer ter a responsabilidade de fazer os resets, mas a ter que esperar pelos checos, e pelo andar da carruagem, acho que nunca vou acabar nenhum rally...
Reply
Tu não acabas e eu não começo...

Isto vai bem vai...:bigsmile:
Reply
Bom... os checos foram rápidos...

Comecei pela 3ª vez a segunda etapa... e quando faltava apenas a stage 11, CTD, mais uma vez...

É inglório...
Reply
ArrayBom... aceitaram-me o pedido de reset, vou todo contente fazer a 2ª etapa, acabo a Pec 7 e pronto... mais um Crash To Desktop...

Não sei mais o que faça...

Compreendo a atitude da direcção em não querer ter a responsabilidade de fazer os resets, mas a ter que esperar pelos checos, e pelo andar da carruagem, acho que nunca vou acabar nenhum rally...[/quote]

Isso também te acontece, com essa regularidade offline?

Experimenta o seguinte:

- z modeller fix (nunca se sabe ........) Download
- RBR em windowed mode (no RichardBurnsRally.ini, põe a linha full screen = false)
- após arrancares o rbr em windowed, passa a prioridade do processo para alta (a fazer sempre que o rbr está a correr), ou crias um .bat para fazer isso automáticamente.
- actualiza os drivers de video e de som (o RBR é muito sensivel a estas coisas e, nem sempre os mais recentes são os que funcionam melhor)
- marreta à mão para assustar o computador ..... :biggrinbandit:
- velinha acesa à Santa Engrácia

E, não sei que mais te diga ou faça ........

Também já tive desses problemas. Não constatemente mas, volta e meia lá surgiam, sem razão aparente. Desde que passei a usar o RBR em windowed mode e aumentei a memória do sistema, os CTD são coisa bastante rara mas, por vezes, lá vem um, geralmente a ver replays.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
will do.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)