Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de idanha-a-nova
em certas pecs tive outra perspectiva do piso.
se houver interessados por relatarar com exactidao a textura e composiçao do piso das ss3 e ss6
Reply
A média é um valente malho por pec!

E esta hein?

:embarrest:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
eh...e na volta tas em primeiro do gr n
tens de me dizer como fazes isso a ver se tb mando uns tralhos
Reply
Vai ver os replays. Depois diz alguma coisa...:cheesy:
Reply
ArrayA média é um valente malho por pec!

E esta hein?

:embarrest:[/quote]

Acho piada a esta afirmação :12:

Um valente malho por pec, e fica em 1º :1a:

6 valentes malhos, e o carro ainda anda :23:

PS - Antes de começarem com coisas, não me interpretem mal! Não estou a levantar suspeitas, só estou a "gozar" com a situação :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Já está mais um, mas depois de ontem ter dado uma volta num GrN o meu ego foi ao fundo, parece que ando a guiar um camião ao pé do GrN :Kick_Can_emoticon:

Fdx, quanto à segunda etapa, 2 arvores ( a greenpreace vai me por um processo :biggrinbandit:), 2 helps ( vou numa de não estragar nada, deixo ir com calma ir... ir... ir... e pff acabou a estrada :blink:) e mais uma cambalhota.... já acredito quando dizem que se pode virar um carro a andar devagar :boid:

Next venha a proxima, bem se com reconhecimentos é assim, sem vai ser bonito, vem a greenpeace, a deco, a DGV sei lá quem mais:biggrinbandit:
Reply
Eu gostava muito de entrar mas o "Rali de Idanha a Nova" que vejo na secção dos Torneios no Rally Czech não me aparece na listagem online no RBR

Além disso quando tento entrar no "Reconhecimentos 2 Rali de Idanha" diz-me que tenho que instalar as físicas do 1.02:blink:quando eu sei que as tenho instaladas. Que se passa??????????

O único que dá para entrar dos dois que aparecem na lista é o #2 Recon Rali de Idanha:confused:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Outra vez:evil:
Tou farto disto:evil:
Já nem tempo tenho para entrar nos rallys :evil:

Tou furibundo:evil:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois, não sei se ha alguem que ainda nao tenha percebido como "funca a coisa"

1ª etapa terça e quarta
2ª etapa quinta e sexta (mas tem que ter feito a primeira etapa"

Duvidas?

No guiche do costume :biggrinbandit: