Posts: 2.049
Threads: 131
Joined: Jul 2005
ArrayPercebi mal, ou ha mais gante a ter disconnected, quando está em prova?
Eu nao percebo, passa horas a net ligada, quando envia o 1º tempo (penso eu que é o split1, pois agora tenho as janelas de tempos intermedias "off), dá grande frizze, e depois no split 2 diz "not get results" e nunca mais volta a ligar ao site dos checos...[/quote]
Foi exactamente isso que me aconteceu...
Hoje vou tentar novamente
Posts: 1.229
Threads: 65
Joined: Dec 2004
Todos os pedidos de "Tournament Reset" devem ser efectuados na página Web da prova em questão, em Inglês, expondo a razão do mesmo.
Se, nas provas de reconhecimento, não existe nenhum impedimento para que a R4 faça o Tournament Reset a quem o solicitou, já nas provas válidas para o campeonato, o mesmo não sucederá.
Como estabelecido nas regras, essa função está atribuida UNICAMENTE, ao Rally Czech, sendo as suas decisões soberanas e sem direito a apelo ou recurso.
Se, quando as regras foram elaboradas, apenas o Rally Czech tinha a possibilidade de efectuar os "Tornament Reset", agora que, todas as pessoas/entidades, que lançam provas, também a têem, foi decidido manter esse ponto do regulamento inalterado devido às seguintes razões:
- É impossivel, como devem perceber, que exista um membro da R4, permanentemente de serviço, durante 48h, para responder a todos os eventuais pedidos de Tournament Reset.
- Apenas o Rally Czech possui os meios de análise dos ficheiros .dmp, onde ficam registadas as razões dos CTD e percas de ligação.
- Como já se devem ter apercebido, dos quatro elementos da organização, três fazem parte de uma equipa, a Vitamina, que através dela e de várias "subsidiárias" representa pilotos nas três classes do campeonato. Por isso, para evitar suspeitas de favorecimento ou de protecção a quem quer que seja, é preferivel manter a tarefa de Tournament Reset numa entidade externa e independente.
No seguimento do ponto anterior, também ficam desde já, todos informados, que, as duas provas de percurso secreto, serão lançadas por mim (ao contrário dos outros eventos) e, que, apenas eu vou ter conhecimento do percurso. Por esse facto, não disputarei esses ralis ou, na eventualidade de os fazer como "carro 0", não pontuarei para os campeonatos.
Quanto aos CTD e dificuldades de ligação, mais logo volto cá para se tentar arranjar uma solução para um problema habitual em muitos utilizadores do RBR.
Posts: 1.011
Threads: 23
Joined: Dec 2004
Será que era?
Pelo menos agora foi 5*, nem freezes nem disconects nem CTD´s, ate fiz o 3º tempo numa PE :23:
Agora vou lá de novo, para depois fazer o rali
Posts: 1.011
Threads: 23
Joined: Dec 2004
Bem já fiz, pouco treino deu nisso, andar nos limites com pouco treino deu erros, erros deu tempo perdido, tempo perdido deu.....
Logo se ve :biggrinbandit:
Posts: 17
Threads: 0
Joined: Mar 2006
Tambem já conlui a primeira etapa do rali! O rali está a ser muito engraçado, no entanto um conjunto de condicionantes (a falta de treino e experiencia...entre outros :cheesy:) vez com que o resultado nao fosse o desejado! Mesmo assim ainda esta tudo em aberto para a segunda etapa!
Quanto as classificativas, posso afirmar que especialmente a ss2 correu péssima :push:, visto que uma sucessao de saidas de estrada (daria mesmo: "speed was ok, but the corner was to tight :cool:) fez me perder imenso tempo, além disso os comissários penalizaram-me com 33 segundos, por aparentemente ter cortado percurso...muito embora a equipa tenha protestado excessivamente contra tal decissao, os comissarios nao mudaram a sua opiniao :biggrinbandit:
Uma coisa tem de ficar bem claro...fomos roubados :23:...pensavamos que tinhamos a taça na mão :1a:mas não :blink1:! Acho que vamos ter um pneu dourado...:biggrinbandit:
Boa sorte aos restantes participantes :fixe:
Atenção: A maioria das afirmaçoes efectuadas neste post, não podem/nem devem ser consideradas verídicas! Obrigado! :blink:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Posts: 2.075
Threads: 87
Joined: Dec 2004
04-04-2006, 08:04 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:39 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Posts: 3.392
Threads: 127
Joined: Dec 2005
Ora bem...eu bem gostava de dizer que esta minha 1ª participação no campeonato correu bem...mas...o eterno mas... Eu só tinha feito uma vez o reconheciomento e não tive tempo para fazer mais treinos e como tal a coisa não correu muito bem...
Só fiz um troço sem saídas... pode dizer-se que a média será 1.5 ou 2 saidas por troço...aliás acho que o reconhecimento correu melhor...
Mas pronto o que interessa é participar e evoluir, o erros foram meus... tenho é que treinar mais...
Esperemos que a 2ª Etapa corra melhor...
Sem problemas tecnicos fora o carro ir ficando sem umas peças sabe-se lá porquê...
Filipe Galego
Posts: 2.049
Threads: 131
Joined: Jul 2005
ArrayATENÇÃO A TODOS OS PILOTOS:
Aconteceu-me ter-me desconectado do server após a primeira PEC (no primeiro reconhecimento). Quando a janela de erro se abriu, perguntou-me se me queria voltar a conectar, respondi que SIM e pude voltar ao rally sem problemas.
Para aqueles que têm tido discos após as especiais e antes de verem os tempos, será aconselhável aceitar-se SEMPRE voltar a reconectar lá ao servidor:fixe:[/quote]
Yah... eu fiz isso prai umas 15 vezes (e n tou a exagerar...) e n consegui... :(
Mas no rally de Miranda do Douro, antes do CTD, tb me aconteceu isso... para aí ao 3º ou 4º retry, consegui entrar.
De qualquer maneira, já consegui fazer a 1ª etapa, sem problemas!!! (tirando a árvore que mandei ao chão na pec 5):biggrinbandit:
Posts: 120
Threads: 40
Joined: Mar 2006
Reconhecimento 2 Idanha
Lançado novamente, esperemos agora sem problemas.
Nome no site dos Checos
#2 Recon Rali de Idanha
Posts: 900
Threads: 47
Joined: Dec 2004
Depois de um dificil Rali de Miranda do Douro, os mecânicos da Offroad Team apenas esta tarde têm o Mitsubishi pronto para eu iniciar os meus reconhecimentos do Rali e de seguida arrancar para a primeira etapa :rolleyes:
Esperam-se novamente muitas dificuldades, mas desde que se chegue ao final, tudo o resto está bom :biggrinbandit:
:racer:
|