04-04-2006, 10:46 AM
Qual caça aos downloads? (tenho andado a leste ultimamente)
|
rali de idanha-a-nova
|
|
04-04-2006, 11:26 AM
IP Fear ? LOL :biggrinbandit:
Nada melhor que lançar notícias para o ar para reduzir as acções dos pirateiros. Tenho a certeza que algumas pessoas vão deixar de fazer esses downloads
Have Fun !!!
04-04-2006, 11:28 AM
É a caça da PJ às piratarias... ou às bruxas.Mesmo que tenhas um ficheiro que diga crack,warez ou coisa do genero, mesmo que tenho um ficheiro word la dentro em nada relacionado com pirataria, tas lixado...:biggrinbandit:Epá, aquilo não vai dar em nada, com o sistema judicial que temos, por isso,siga para bingo.
04-04-2006, 11:36 AM
Ah isso...:D
Pensava que era alguma coisa relacionada com o pessoal andar a instalar coisas novas no RBR que tivessem estado a sair, lolololol
04-04-2006, 11:51 AM
Requisito à organização do Rally de Idanha-a-Nova e por intermedio deste forum, um reset à minha conta ( Tiago Costa ) relativo ao Rally de Idanha-a-Nova, devido a problemas de conexão com o servidor do site checo, o que me impossibilitou de efectuar a 2ª pec e as restantes. Por este motivo, espero alguma compreensão, visto que os problemas estiveram fora do meu controlo, não tendo assim qualquer possibilidade de os evitar.
04-04-2006, 12:07 PM
ArrayRequisito à organização do Rally de Idanha-a-Nova e por intermedio deste forum, um reset à minha conta ( Tiago Costa ) relativo ao Rally de Idanha-a-Nova, devido a problemas de conexão com o servidor do site checo, o que me impossibilitou de efectuar a 2ª pec e as restantes. Por este motivo, espero alguma compreensão, visto que os problemas estiveram fora do meu controlo, não tendo assim qualquer possibilidade de os evitar.[/quote]
Tens que fazer um Request Tournament Reset no Rally Czech, e escreve a razão do pedido em Inglês... ![]()
04-04-2006, 12:54 PM
Percebi mal, ou ha mais gante a ter disconnected, quando está em prova?
Eu nao percebo, passa horas a net ligada, quando envia o 1º tempo (penso eu que é o split1, pois agora tenho as janelas de tempos intermedias "off), dá grande frizze, e depois no split 2 diz "not get results" e nunca mais volta a ligar ao site dos checos...
04-04-2006, 01:20 PM
ArrayPercebi mal, ou ha mais gante a ter disconnected, quando está em prova?
Eu nao percebo, passa horas a net ligada, quando envia o 1º tempo (penso eu que é o split1, pois agora tenho as janelas de tempos intermedias "off), dá grande frizze, e depois no split 2 diz "not get results" e nunca mais volta a ligar ao site dos checos...[/quote] Disconnects nunca tive, mas os freezes são uma dor de cabeça... início, meio e fim das provas... ![]() #45 Filipe Pires - Vitamina OSR - Mitsubishi Lancer Evo VII GrN -
04-04-2006, 02:17 PM
Fui à firewall e nem estava bloqueado nem estava autorizado, vou ver se era isso que dava tilt... agora já está nas "excepções" da firewall.
Alguém sabe se os "checos" fazem um ficheiro "diferente" quando estamos on-line, como acontecia com o GTP. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|