30-03-2006, 04:49 PM
ja nao ta tao maricas realmente
mas eu olho pro carro e parece-me o q vi no trackmania nations :D
|
SimRacing World Cup
|
|
30-03-2006, 04:49 PM
ja nao ta tao maricas realmente
30-03-2006, 08:26 PM
Ixo ja n sei k n jogo dixo. :P
Bem...Sabado ao meio-dia corrida teste como já disse com a nova versao do mod k ja tras o carro portugues. :D Podem sacar o mod aqui: install_ASRWCv09c.zip Pista: Zandvoort - download aqui: install_Zandvoort_ASRWCv1.zip :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
20-04-2006, 10:10 PM
Hey psl!!!
A 1ª race é já este sábado. As regras ja forum publicadas: www.asrwc.net E o novo mod a ser usado é este: http://www.ghostspeed.net/downloads/inst...RWCv10.exe E tb tenho o prazer de apresentar o site oficial da Team Portugal: http://www.simracingportugal.net/rfactor/teamportugal/ feito pelo Vitor Barreto. =) Grande trabalho Vitor. ;) Podem lá ver os pilotos pra já inscritos e toda outra info sobre a equipa e o campeonato. :) Em breve o servidor terá uns dias com o Mod pra treinos em k tds podem aparecer pra treinar com os pilotos k participam no campeonato. Fiquem bem Pedro Rodrigues ASRWC Team Portugal seatholder
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
21-04-2006, 03:08 PM
Servidor SimRacingPortugal disponivel para treinar. Para os pilotos da equipa e para todos os que queiram experimentar e dar umas voltas no mod.
Nota: Uma das novidades da nova versao do mod é o launch control. :)
21-04-2006, 04:26 PM
Parabens ao grande vitor porque o site testa optimo! :)
Nao vou poder participar, infelizmente! Força ai e defendam bem Portugal :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
13-05-2006, 12:03 AM
Nova versao do mod pro campeonato: install_ASRWCv101.exe
Pista da 1ª prova - Zandvoort (nova versao): install_Zandvoort_ASRWCv1.01.exe Agr sim a 1ª prova vai ser feita dia 20 de Maio...e o campeonato de Nações vai finalmente arrancar. Experimentem e se tiverem interessados avisem. ;)
20-05-2006, 01:40 PM
E a época começou oficialmente. Neste momento a ser transmitido a corrida em directo em http://www.asrwc.com/
Comentários em Brasileiro e Ingles. Só posso dizer k a organização da prova e transmissão tá excelente. Nunca vi nd assim antes noutro campeonato. Fantástico...como se fosse uma prova transmitida pela tv e com comentários melhores k os da rtp1. :D Conferencia de imprensa e td no fim.
16-10-2006, 06:05 AM
Quero defender as nossas cores!
Onde é que assino?:smile:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
16-10-2006, 02:30 PM
Ainda nem tinha visto este tópico... :notrust:
Mas aproveitei para ver tudo e até visitei o site da Armaroli... Bem e assim nasce uma grande empresa (pelo menos parece) E a transmissão via na net? não se pode fazeraquilo para a SRP F1???? Assim pode ser que a TV cabo ainda compre os direitos de transmissão. Administradores, ponham os olhos nisto e vejam o que podem fazer. Sei que vai sair ainda melhor, pois vocês são mesmo bons. Vá lá, andim ....
voando seguro nas asas de um Formula one
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|