Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de miranda do douro
Percebido HRodrigues, não podes entrar e sair ele não deixa entrar novamente, mas os reconhecimentos não tem limite de logins, por isso podias entrar com outro login e reconhecer na mesma.

No rali (mesmo) é que só podes entrar com 1 e o igual ao da inscrição no campeonato.:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
[Image: teret24ua.jpg]

Está um bocado grande, mas assim ninguém pode dizer que não viu!
Reply
ArrayCom um catano... É que eu até entrei lá, pouco antes das 12h, mas tive de sair, e de seguida quando lá entrei já não vi o reconhecimento 1, e pensei que tivesse terminado, por isso fui logo fazer a 1ª etapa.

Bem, mesmo com o reconhecimento não deveria ficar muito mais à frente na classificação geral... :laugh:
Por isso, na boa, mas para a proxima vou esperar um pouco mais... :fixe:[/quote]

Eu "Ispilico" o que se passou contigo ........

De facto, estiveste no rali de treino da 1ª etapa e, até abandonaste, por despiste, no primeiro sector da primeira classificativa.

A partir do momento em que se arranca para a primeira pec, para o plugin isso conta como participação.

Como só podes participar uma vez por prova, ela deixa de estar visivel nos torneios disponiveis no RBR.

Um estratagema válido UNICAMENTE para as provas de treino, é o de teres mais do que um login e, entrares nessas provas com logins diferentes.

Dentro de cada prova de treinos, está activo o sistema de repetição de classificativas.

Para ser usado, é necessário seguir os seguintes passos: antes de passar na tomada de tempos (não no stop), carregar em <ESC> >>>> <RETIRE> >>>> <REPEAT STAGE> ....... e, retomar o "gazonete"

:racer:
Reply
Depois de entrares nao podes repetir, ou melhor podes pedir no site dos checos para fazer reset ao rally...isto nos rallyes de reconhecimento...nas provas nao podes repetir.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayPercebido HRodrigues, não podes entrar e sair ele não deixa entrar novamente, mas os reconhecimentos não tem limite de logins, por isso podias entrar com outro login e reconhecer na mesma.

No rali (mesmo) é que só podes entrar com 1 e o igual ao da inscrição no campeonato.:fixe:[/quote]

Memo 01: Para a próxima tenho de pensar um pouco... :laugh:

Pelo menos assim o resto do pessoal já não vai cometer o mesmo erro... Se é que o iria fazer...

Não querem fazer mais um prémio?? Para o que faz mais mortais numa classificativa?!?!? :laugh::laugh::34::laugh::racer:
[Image: helio.png]
Reply
Olhem aí uma ajudinha:

Surface new and damp - damp é meio lama meio seco mas new o que é?
Surface normal and damp - o que é o normal????????

Intermediate aqui? Ai ai ai ai ai

Esta m#$%da não têm Motec :cheesy:
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

O Motec daqui é o FFB e o cronómetro.

O new refere-se ao estado do piso. Se muito gasto, se normal se degradado. Imagina uma classificativa inicialmente, após a passagem de alguns carros e, o seu estado quando da segunda passagem.

Normal and Damp = piso com pouco ou nenhum uso e humido.

Pelos testes efectuados por vários pilotos, as opiniões quanto aos pneus divergem. Há quem prefira os de seco, há quem prefira os de molhado, para essas condições. A preferência por um ou outro, pode ter a ver, mais com as características de pilotagem de cada um e com o setup utilizado.

No rali de treino, no Subaru, testei ambos os pneus em várias pec e, para ambos os setup que utilizei, cheguei sempre à conclusão que os Gravel Dry cumpriam melhor a função que os Intermediate. Achei o carro com um comportamento mais progressivo e previsivel, se bem que bastante solto, principalmente nas partes de asfalto. Preferências.....

No Punto, ainda vou ver como é que vai "fôr" mas, pelas informações do team mate, fastXico :cheesy::cheesy:, parece que a escolha se vai manter.
Reply
Ritmo muito conservador definitivamente...na proxima leg, vai ser "maximum attack".:racer:
Reply
Array:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

O Motec daqui é o FFB e o cronómetro.

O new refere-se ao estado do piso. Se muito gasto, se normal se degradado. Imagina uma classificativa inicialmente, após a passagem de alguns carros e, o seu estado quando da segunda passagem.

Normal and Damp = piso com pouco ou nenhum uso e humido.

Pelos testes efectuados por vários pilotos, as opiniões quanto aos pneus divergem. Há quem prefira os de seco, há quem prefira os de molhado, para essas condições. A preferência por um ou outro, pode ter a ver, mais com as características de pilotagem de cada um e com o setup utilizado.

No rali de treino, no Subaru, testei ambos os pneus em várias pec e, para ambos os setup que utilizei, cheguei sempre à conclusão que os Gravel Dry cumpriam melhor a função que os Intermediate. Achei o carro com um comportamento mais progressivo e previsivel, se bem que bastante solto, principalmente nas partes de asfalto. Preferências.....

No Punto, ainda vou ver como é que vai "fôr" mas, pelas informações do team mate, fastXico :cheesy::cheesy:, parece que a escolha se vai manter.[/quote]

Obrigadão!!
Agora só mais uma questão. Refereste ao setup do carro...no meu tournamente option esta opção está grayed out e só posso ir com o setup default???? What's wrong here?

Abraço
Reply
Pessoal o Rali Miranda do Douro Leg 1 ja é a prova??? parece-me que fiz mx/%!!!! emtrei no rali a pensar que estava nos reconhecimentos :confused::confused::confused::sad::sad: aindo por cima nao entrei com o meu nick da inscrição :bangin::bangin:
e agora o que faço??

p.s.: não seria melhor os reconhecimentos acabarem antes de começar a prova??

Vaz se não estou em erro, tens de ter o setup gravado antes da prova, depois é so escolher
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: