13-10-2006, 02:27 PM
nao é suposto algo que vem de Inglaterra ir parar à alfandega.
pelo menos ate agora, tudo o q veio de dentro da UE passou por la
|
Sendit.com ja enviou o GTR 2
|
|
13-10-2006, 02:27 PM
nao é suposto algo que vem de Inglaterra ir parar à alfandega.
13-10-2006, 03:36 PM
Ora bem já sei mudar de pista e até a alterei para Monza(dominar aqueles correctores é um pesadelo), agora também lá vejo um GT-PORTUGAL GTR2, também é daqui...
Abraço
13-10-2006, 03:54 PM
ArrayOra bem já sei mudar de pista e até a alterei para Monza(dominar aqueles correctores é um pesadelo), agora também lá vejo um GT-PORTUGAL GTR2, também é daqui...
Abraço[/quote] Também... O server está em testes mas pode ser utilizado...
13-10-2006, 07:17 PM
tá pronto para isso... 22:30.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
13-10-2006, 07:30 PM
ArrayJá agora em que pista?
Eu voto em Barcelona...eheh[/quote] eu tava numa de hockeinheim.... uma parte rápida a abrir e outra sinuosa para acenar à multidão... :bye:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
13-10-2006, 09:06 PM
Barcelona será a que mais praticaram(Demo),mas hockeinheim também está bem:)
Já agora em que carros, server e pw,pls
13-10-2006, 09:31 PM
Barcelona como foi treinada na demo seria melhor pois o pessoal poderia estar mais equilibrado... É claro que é uma das minhas favoritas mas para mim qq uma serve...aliás eu tenho andado com problemas de ligação e até posso não conseguir correr como aconteceu ontem com a prova do campeonato... :(
13-10-2006, 11:36 PM
Filipe Marques e Artur desculpem pois atrapalhei a vossa corrida 1 ou 2 vezes...
Nunca me tinha acontecido, mas tinha por volta 2 a 3 freezes em q o carro ficava impossivel de guiar... Espero que seja dos problemas que tenho tido com a minha ligação e não problemas do jogo... Estou farto dos bugs do GTR1 espero que a coisa não continue... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|