Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Kart - Lista pre inscritos
Pessoal, como ha algumas desistencias, e penso ser consensual conduzir apenas o garfo e o copo ate a boca, poderiamos deixar para uma semana mais tarde.
q vos parece?
8 de Abril
Reply
Por mim tudo bem gostaria muito de ir.
Estava a contar com 1 de abril mas se for oito vou tentar comparecer.
Marco estava a contar com a corridita de karting mas como houve desisitencias por que nao fazer os tradicionais 15 minutos de qualify com meia hora de corrida e cada um corre com um karting.
Leiria tem um kartodromo em que os carros de 270 cc nao têm o tal ferrito á volta sao relativamente novos ,levam na ordem dos 30 euros (tenho de saber ao certo) ,podes escolher a pista ,têm 4 e sem trofeus fazem mais barato(ja que ha entrega de trofeus nao é necessario os deles),e no kartodromo ha restaurante mas seria melhor marcar para um restaurante da zona.Agora o restaurante tem varios preços pode ser mariscada que fica um pouco caro e servem bem em vieria de leiria ou outro restaurante como o Peleiro que tem fama e é bom mas com preços medios,na ordem dos 10 euros a pessoa a comer bem....pode ficar mais barato ,depende da dose.

Se quiserem eu trato de tudo para dia 8..digam la da vossa justiça.

A historia sem o custo da viagem e atirando um preço nao 100% certo ficava entre 40 e 50 euros.Vou verificar os preços e coloco aqui em breve.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Pessoal vejam la isso o quanto antes, para organizar a minha vida.

fiquem bem
Reply
Na minha opiniao era um leitoum na Mealhada e mai nada :biggrinbandit::2::uikabom:
Reply
Tambem pode ser a Mealhada sem karting sim senhor eheh.

Kartodromo de Leiria 10min qualify +30 minutos corrida 1 piloto por karting 30 euros.Se for 15 qualify sobe para 40 euros por 5 minutos é muito..

Cyber Racing
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
e mealhada fica muito ca em cima
na zona de pombal\leiria alguem conhece um bom restaurante, q leve 30 gajos esfomeados?
lol
Reply
:bigsmile:no Peleiro não pagas 10 euros se calhar um pouco mais mas se quiserem eu posso saber pois moro perto
Reply
parece uma boa sugestao.
isso fica onde mesmo?:D
Reply
Marco leste os topicos acima,vai haver karting?!ou nâo :(

O Peleiro tem pratos caros a peso como cabrito ,e alguns peixes.Depois existem espetadas variadas e outros pratos.
MAs como disse o Peleiro fica perto da Figueira da Foz (Paião) na estrada Leiria -Figueira e come-se bem.
Talvez um pouco mais que 10 euros sim.Mas tem boas condiçoes e serve 5 estrelas.
Joliveira onde moras?

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais jogos para a lista de jogos favoritos? Francisco Costa 4 3.318 21-09-2008, 04:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 42.091 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.278 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)