13-10-2006, 02:51 PM
O rally Big Foot foi o ultimo rally de teste antes do campeonato certo???
::Carlos Ferreira::
|
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
|
|
13-10-2006, 02:51 PM
O rally Big Foot foi o ultimo rally de teste antes do campeonato certo???
13-10-2006, 02:54 PM
Não. Falta-me lançar um! E este é o ultimo mesmo! Depois começa a valer!:fixe:
13-10-2006, 02:58 PM
ArrayNão. Falta-me lançar um! E este é o ultimo mesmo! Depois começa a valer!:fixe:[/quote]
Ok!:fixe:Mais um testezito então antes dos rallys a valer!:blink1:
13-10-2006, 05:40 PM
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Este é o ultimo rali a ser lançado como teste! A partir de agora vão ser a contar!!!!!! Boa sorte para todos e que Thor vos acompanhe! ... This is the last test rally! From now on they´ll be for real!!!!! Good luck to all and may Thor be with you! ![]() 6 Horas de Le Mans | ECP | Mic Sport|Big Foot| R4 | Miguel Campos | Big Foot | GT Portugal<!--sizec--><!--/sizec-->
13-10-2006, 11:41 PM
Desculpem lá a minha ignorancia mas como ainda sou novo nestas andanças...:embarrest:
Já instalei o Rally School Stage II que estava no site CZ mas gostava de saber como é que podemos treinar offline nesse stage? Outra duvida é como é que se corre na Joux Verte II em neve visto ser uma pec de frança, ou seja, em asfalto!lolol! Suponho que seja com a mudança das texturas como já li num tópico mas não sei como isso funciona!
13-10-2006, 11:58 PM
ArrayDesculpem lá a minha ignorancia mas como ainda sou novo nestas andanças...:embarrest:
Já instalei o Rally School Stage II que estava no site CZ mas gostava de saber como é que podemos treinar offline nesse stage? Outra duvida é como é que se corre na Joux Verte II em neve visto ser uma pec de frança, ou seja, em asfalto!lolol! Suponho que seja com a mudança das texturas como já li num tópico mas não sei como isso funciona![/quote] Para treinares a Rally School Stage II e as outras pec, nas condições definidas pelo Plugin (que nem sempre são as criadas directamente pelo RBR), tens de ir a opções -> plugins -> RBR Tournament -> Shakedown -> escolhes a pec que queres e as condições que pretendes. A maneira de se criar as condições de neve nas classificativas de asfalto processa-se em duas partes: 1. disputar a classificativa com pneus de neve em condições de asfalto seco 2. instalar texturas France Snow para completar o ambiente. Isto no Plugin porque, existem mod's com todas as classificativas em todos os tipos de piso.
14-10-2006, 12:21 AM
ArrayPara treinares a Rally School Stage II e as outras pec, nas condições definidas pelo Plugin (que nem sempre são as criadas directamente pelo RBR), tens de ir a opções -> plugins -> RBR Tournament -> Shakedown -> escolhes a pec que queres e as condições que pretendes.
A maneira de se criar as condições de neve nas classificativas de asfalto processa-se em duas partes: 1. disputar a classificativa com pneus de neve em condições de asfalto seco 2. instalar texturas France Snow para completar o ambiente. Isto no Plugin porque, existem mod's com todas as classificativas em todos os tipos de piso.[/quote] Muito obrigado pelo esclarecimento!!!:fixe:
14-10-2006, 04:26 AM
Que amiguinhos que vocês foram... HAHAHA
PEC de alcatrão e PEC de Neve, sem parque pelo meio... :23::23::23::23::23::23::23::23: ![]()
14-10-2006, 04:43 AM
É bom que se habituem a fazer mais de uma pec com o mesmo setup e pneus...
Para isso é que servem os ralis de teste! Imagina tu no Rali Monte Carlo, onde arrancas com piso seco, a meio passa a gelo, depois passa a neve, depois regressa a gelo, depois nos planaltos tens lama, na descida nos sitios sem sol tens gelo, depois passas a seco e de repente aparecem placas de gelo.... isto é um resumo do Col de Turini.... Aqui ainda tens a benesse de durante a pec o piso ser mais ou menos constante... É preciso é dar zimbre!:fixe:
14-10-2006, 10:10 AM
ArrayQue amiguinhos que vocês foram... HAHAHA
PEC de alcatrão e PEC de Neve, sem parque pelo meio... :23::23::23::23::23::23::23::23:[/quote] Tu não vês que os gajos de Santo Tirso :23:querem transformar o RBR em Destruction Derby... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|