22-03-2006, 07:50 PM
Nunca ouviste falar do rFactor? Dá uma vista de olhos e tira tu proprio a tua conclusão ;)
|
Já mexe...
|
|
22-03-2006, 07:50 PM
Nunca ouviste falar do rFactor? Dá uma vista de olhos e tira tu proprio a tua conclusão ;)
22-03-2006, 08:26 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:22 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
22-03-2006, 10:58 PM
a grande questão para mim, é quem os vai fazer... eu sei trabalhar em 3d, e não percebo nada de fisica de carros, mas com os programas certos eu consigo por um a andar... mas como é logico, não deve representar qualquer realidade...
e é esse um dos factores que me leva a torcer o nariz ao Rfactor. posso estar errado, pois parte de pessoas que talvez nunca na vida andaram em carros com mais de 100CV! e um dos grandes detalhes q me fez adorar o namie foi o facto de não se poder alterar o modena, por exemplo. porque na vida real tu não podes alterar relações de mudanças, suspensões, diferenciais, a menos que nades em dinheiro. enfim, vou esperar para ver!!! mas neste momento, NKpro tem um grande lugar no meu coração. e talvez aposte nele como futuro companheiro de noitadas!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
23-03-2006, 01:57 AM
Arraya grande questão para mim, é quem os vai fazer... eu sei trabalhar em 3d, e não percebo nada de fisica de carros, mas com os programas certos eu consigo por um a andar... mas como é logico, não deve representar qualquer realidade...
e é esse um dos factores que me leva a torcer o nariz ao Rfactor. posso estar errado, pois parte de pessoas que talvez nunca na vida andaram em carros com mais de 100CV! e um dos grandes detalhes q me fez adorar o namie foi o facto de não se poder alterar o modena, por exemplo. porque na vida real tu não podes alterar relações de mudanças, suspensões, diferenciais, a menos que nades em dinheiro. enfim, vou esperar para ver!!! mas neste momento, NKpro tem um grande lugar no meu coração. e talvez aposte nele como futuro companheiro de noitadas!!![/quote] Concordo em parte. Tb é certo que na vida real nao podes ter um Modena a nao ser que logo à partida nades em dinheiro. Julgo que em termos de mecânica de jogo seria interessante ter um verdadeiro simulador que seguisse um pouco a filosofia dos gran turismo nesse aspecto, em termos de potencial para adquirir determinados upgrades num modo carreira. Embora adicione sem qualquer duvida um feel um pouco "jogo", julgo que ninguem se importaria, já que com certeza iria aumentar bastante o prazer de poder evoluir. O facto de se poder efectuar alterações a determinados parametros torna a simulação mais imersiva, caso tenhas alguma orientação/entusiasmo em mecanica automovel. Vi hj no site que aparentemente a full version sai dia 10 de abril. Estou bastante curioso! Abraço
10-04-2006, 02:16 AM
Alguem que tenha feito a pre-order... ke vá ver o email... parece que ja anda um link do jogo para os que fixeram as pre-order ggggg
ps:Digam alguma coisa depois... eheh Imen [[]]
10-04-2006, 02:56 AM
Aqui ainda nada! Mas se já anda ai um link que venha ele! :blink1::bigsmile:
10-04-2006, 03:26 AM
Ainda n ha link nenhum:sad:
10-04-2006, 12:42 PM
Vão dando noticias!!!
Preciso de saber se vale a pena sacar do cartão de crétito...hehe
10-04-2006, 12:48 PM
Já está disponivel um mini guide para instalação e configuração do netkar pro. Podem ver aki: Netkar Pro Mini Guide
Abraços!... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|