Threads: 296
No Opera acontece-me o seguinte...
sempre que tento postar nos tópicos do GTR e rFactor campeonatos, ao clicar para começar a escrever (na janela de edição) o Opera manda-me de imediato para o site das respectivas ligas, do SLS e do GTRLS... :wondering:
Mais alguem nota este problema ou é apenas comigo (em dois pc's diferentes em lugares diferentes... )
Obrigado.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 185
hum... já n tenho o opera, tou a usar o firefox e n tenho problemas...
Não sei se será do opera já que a algumas pessoas com problemas do forum. poderá ser um problema da DB
Threads: 233
nao, é prob do opera mesmo q as vezes confunde as coisas.
tem a ver com o link q tem em cima para o respectivo campeonato
Threads: 84
Arraynao, é prob do opera mesmo q as vezes confunde as coisas.
tem a ver com o link q tem em cima para o respectivo campeonato[/quote]
:laugh::laugh:e ainda falam mal do IE
Have Fun !!!
Arraynao, é prob do opera mesmo q as vezes confunde as coisas.
tem a ver com o link q tem em cima para o respectivo campeonato[/quote]
não há volta a dar?... tirando isso o Opera, agora free é um browser e mail reader espectacular... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
so acontece as vezes. e nao sei q volta lhe dar.
nao uso o mail reader, mas sei q nao tem buracos como o ie :D
Array:laugh::laugh:e ainda falam mal do IE[/quote]
com o opera referi este pormenor, com o IE tinha de fazer uma lista.... e com o Firefox tambem, mas mais pequena... :amuse:
Threads: 84
Arraycom o opera referi este pormenor, com o IE tinha de fazer uma lista.... e com o Firefox tambem, mas mais pequena... :amuse:[/quote]
manda lá aí a lista :smile:
Have Fun !!!