Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre Inscriçao
Como é habito venho convidar os interessados a declararem a sua intençao de participaçao.
As regras serao publicadas mais tarde, mas posso adiantar q nao existe qq obrigatoriedade para correr em equipa.
Reply
contem comigo!!! dependendo do dia é claro!
Reply
interessado, team SimracingSpirit.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
A Cyber irá participar concerteza, com quantos pilotos ainda não sabemos.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Podem contar com a Ghostspeed, somos quatro no total, devem de correr todos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Contem comigo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Também entro. Para já sem equipe mas pode ser que ainda arranje alguma.
Reply
Presente ..... :cheesy:

E, tenho a certeza que a Vitamina e mais alguns "bitaminados" também vão fazer parte das grelhas.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A TRK é capaz de entrar com 2 pilotos, 3 no maximo (mas com muita duvida, fikemos antes plos 3)... Ver se consigo convencer o Miguel Rodrigues a jogar:fixe:... Mas eu alinho:laugh:
Reply
interessado mediante dias de corrida, e vagas pa correr.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)