Threads: 434
Hj é 2ª feira por isso é dia de mais uma corrida de Teste.
Essington GP: 06/03/2006 - 22.00H
Apareçam!!! O servidor estará aberto bem antes das 22h em principio.
Eu estarei presente e desta vez com volante. :racer:
Threads: 461
Ainda não está online (mas antes da hora marcada estará), de qualquer modo os dados são os seguintes:
Room:
www.SimRacingPortugal.net
Agora era importante haver participantes se possivel.
Pessoal o room vai estar disponivel dentro de 5 mins sensivelmente. Procurem no Lobby.
Threads: 12
Vitor : foi bom ter entrado hoje: tem um ambiente porreiro e nem andava direito, só me ria.
Fizeram lá 1.32 em treinos, acho que é bom.Fiz 1.36 na 1ª noite la, e acho dificil 1.32...mas a pista é engraçada.
Bate-se é muito e foi com a desistencia dos outos que chguei a 2º, o DJ ando rapido e venceu bem.
Acho que temos que arranjar mais pessoal para correr: pelo menos 15 era bom e já compunha um grid.Mas o server aguenta quantos?
Mas estou la, no proximo treino e em provas. 21.30 era boa hora, mas aparecer ás 21.30 e correr mesmo ás 22.00 acho que ja esta bom: 15 voltas é rapidinho.
Um abraço a todos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 14
Oi Pessoal...
Ainda estou a habituar-me ao rFactor e pese embora os péssimos tempos que faço acho o jogo espectacular.
Confesso que alguns dos tempos realizados pela malta me poêm os cabelos em pé :blink: porque ando quase sempre no limite (para mim) e fico sempre a quilómetros de distância da malta. Não faz mal... era chato se fosse o contrário :bigsmile:.
Aguardo por melhores corridas... :cheesy:
Um abraço para todos,
Jorge Rocha
Threads: 296
ArrayAcho que temos que arranjar mais pessoal para correr: pelo menos 15 era bom e já compunha um grid.Mas o server aguenta quantos?[/quote]
40
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Ya...foi bem fixe ontem. E é smp bom voltar a ganhar. :D
07-03-2006, 08:09 PM
(This post was last modified: 07-03-2006, 08:09 PM by Vitor Barreto.)
ArrayVitor : foi bom ter entrado hoje: tem um ambiente porreiro e nem andava direito, só me ria.
Fizeram lá 1.32 em treinos, acho que é bom.Fiz 1.36 na 1ª noite la, e acho dificil 1.32...mas a pista é engraçada.
Bate-se é muito e foi com a desistencia dos outos que chguei a 2º, o DJ ando rapido e venceu bem.
Acho que temos que arranjar mais pessoal para correr: pelo menos 15 era bom e já compunha um grid.Mas o server aguenta quantos?
Mas estou la, no proximo treino e em provas. 21.30 era boa hora, mas aparecer ás 21.30 e correr mesmo ás 22.00 acho que ja esta bom: 15 voltas é rapidinho.
Um abraço a todos[/quote]
O servidor do SRP como o Artur disse aguenta com 40, a questão é que na primeira corrida eu não o consegui por a funcionar com o rFactor (estava a funcionar o GTP/NR2003, ou pelo menos assim me pareceu), de modo a que tive eu que fazer de host na primeira corrida.
No entanto a apesar desse contratempo fico contente por terem gostado :fixe:Deu para perceber pela primeira vez que podemos de facto organizar algo :smile::racer:
Threads: 8
bom trabalho pessoal , assim tass bem , venha a liga
quanto ao 1:32 que viram , nop lol , pelo menos para mim nao , já nao andava num f3 ó tempo e começei num setup base e tava cos fps um coi maus , nao tava a jogar com a minha placa , mas acho que tá na media boa
dj , tiveste mta sorte na vitoria :P de referir ... como sempre ! eheh.
ao menos deixo-vos uma impressao que é preciso trabalhar mais lol :fixe:
Joguei no erro dos adversários. :P
O interessante é k fiz tempos em race iguais (ou ligeiramente melhores) k o k tinha feito em treinos. :D