06-03-2006, 12:03 AM
No meu tempo de piloto virtual o que rulava era o Momo Vermelho ainda o tenho guardado dentro de uma caixa...talvez em breve o monte de novo... ;)
|
Volantes
|
|
06-03-2006, 12:03 AM
No meu tempo de piloto virtual o que rulava era o Momo Vermelho ainda o tenho guardado dentro de uma caixa...talvez em breve o monte de novo... ;)
06-03-2006, 01:48 PM
ArrayNo meu tempo de piloto virtual o que rulava era o Momo Vermelho[/quote]
:fixe: ...é uma pena q já não se faça..:sad:
Eu queria era isto......
http://www.playseat.nl//images/product/21/1.jpg :fixe::fixe: Estou seriamente a pensar em comprar. O que acham?? ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
08-03-2006, 04:45 PM
ArrayEu queria era isto......
http://www.playseat.nl//images/product/21/1.jpg :fixe::fixe: Estou seriamente a pensar em comprar. O que acham??[/quote] Quanto custa?
08-03-2006, 04:58 PM
td prai 400 euros? n sei bem
299 euritos. Pena não haver em Portugal.
http://www.playseats.de/video/2 ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
08-03-2006, 06:26 PM
(This post was last modified: 08-03-2006, 06:27 PM by Rui Azevedo.)
Muito giro, mas como alguém disse a uns tempos acerca dum brinquedo destes mas da logitech, o mais certo é ao fim de pouco tempo aquele braço que suporta o volante vai "baixando" até ficar apoiado no dito cujo :biggrinbandit:
Fácil de encontrar uma baquet em bom estado numa sucata qualquer por um bom preço. Depois fazer uma estrutura melhor do que essa num serralheiro não é tarefa dificil (ainda para mais com fotos em que toda a estrutura está explicita). Penso que com 150€ se conseguirá construir um brinquedo desse tipo. Mas como em tudo o resto, vocês é que sabem onde gastar o vosso guito :cool:
08-03-2006, 06:52 PM
ArrayMuito giro, mas como alguém disse a uns tempos acerca dum brinquedo destes mas da logitech, o mais certo é ao fim de pouco tempo aquele braço que suporta o volante vai "baixando" até ficar apoiado no dito cujo :biggrinbandit:
Fácil de encontrar uma baquet em bom estado numa sucata qualquer por um bom preço. Depois fazer uma estrutura melhor do que essa num serralheiro não é tarefa dificil (ainda para mais com fotos em que toda a estrutura está explicita). Penso que com 150 se conseguirá construir um brinquedo desse tipo. Mas como em tudo o resto, vocês é que sabem onde gastar o vosso guito :cool:[/quote] Ora nem mais :fixe: E ainda pões uns apoios para o teclado, rato, copo de cerveja e/ou café, cinzeiro... :biggrinbandit:
Have Fun !!!
08-03-2006, 10:42 PM
Eu ando a procura de 1 baquet/banco desportivo:confused:... mas ta dificil...
08-03-2006, 10:58 PM
ArrayEu ando a procura de 1 baquet/banco desportivo:confused:... mas ta dificil...[/quote]
Na Norauto ao pé do Jumbo de Alfragide arranjam-se Baquets baratas, de marcas pouco conhecidas, embora numa sucata o spreços devam ser ainda melhores, só não sei se será fácil de encontrar. Eu só não monto uma maquineta destas porque não tenho aqui muito espaço:evil: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Questão sobre volantes... | venes | 4 | 3.362 |
29-03-2007, 06:57 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
| volantes | magnesium | 1 | 1.716 |
25-09-2006, 10:57 AM Last Post: David Costa |
|
| [Ajuda] - 2 Volantes ligados no GTL e rFactor | Tiago Moreira | 6 | 3.548 |