09-02-2006, 09:09 PM
Joaquim Abranches
Kim
Cyber Racing
83
Kim
Cyber Racing
83
|
Inscrições SRP-rF3 / Drivers Sign-up
|
|
09-02-2006, 09:09 PM
Joaquim Abranches
Kim Cyber Racing 83
10-02-2006, 12:42 AM
(This post was last modified: 10-02-2006, 12:52 AM by Bruno Marques.)
Bruno Marques
Bruno Marques GhostSpeed Racing Team 17 Boas pessoal , sou novo aqui no SRP , mas quem me conhece .... conhece-me :P . O Rui e o Pedro deram-me a conhecer esta liga e para me divertir e fazer boas corridas aqui estou :) PS: Sim Rui , voltei lol , não fazia sentido parar , o investimento monetário na foi pouco ( placa grafica nova + motherboard nova + jogo ) e nao consigo tar mt tempo sem dar umas voltinhas :)
10-02-2006, 09:17 PM
eu conheço-te, nao conheço??!! :amuse::amuse::laugh::laugh::fixe:
ArrayBruno Marques Bruno Marques GhostSpeed Racing Team 17 Boas pessoal , sou novo aqui no SRP , mas quem me conhece .... conhece-me :P . O Rui e o Pedro deram-me a conhecer esta liga e para me divertir e fazer boas corridas aqui estou :) PS: Sim Rui , voltei lol , não fazia sentido parar , o investimento monetário na foi pouco ( placa grafica nova + motherboard nova + jogo ) e nao consigo tar mt tempo sem dar umas voltinhas :)[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
10-02-2006, 09:33 PM
Arrayeu conheço-te, nao conheço??!! :amuse::amuse::laugh::laugh::fixe:[/quote]
na sei , tenho a impressao que sim , mas not sure :12::fixe:
13-02-2006, 12:33 AM
ArrayBruno Marques
Bruno Marques GhostSpeed Racing Team 17 Boas pessoal , sou novo aqui no SRP , mas quem me conhece .... conhece-me :P . O Rui e o Pedro deram-me a conhecer esta liga e para me divertir e fazer boas corridas aqui estou :) PS: Sim Rui , voltei lol , não fazia sentido parar , o investimento monetário na foi pouco ( placa grafica nova + motherboard nova + jogo ) e nao consigo tar mt tempo sem dar umas voltinhas :)[/quote] Mas olha que aqui não vais ter nenhum Alemão para chatear o juizo :cheesy::laugh:
20-02-2006, 03:05 AM
· Nome e Apelido: Algaci Tulio Jr
· Nick:Algaci Tulio Jr · Equipa Virtual: CTR · Número: 63
24-02-2006, 10:42 PM
(This post was last modified: 24-02-2006, 10:43 PM by Bruno Marques.)
ArrayMas olha que aqui não vais ter nenhum Alemão para chatear o juizo :cheesy::laugh:[/quote]
lol , ele ke viesse , nao me importava nada de lhe voltar a "aborrecer" como fiz em 7 corridas seguidas :12::12:
03-03-2006, 06:42 PM
Rui Simões
enzo GhostSpeed Racing Junior Team 47
04-03-2006, 03:45 PM
ArrayRui Simões
enzo GhostSpeed Racing Junior Team 47[/quote] Só podes entrar na liga se mudares esse nick :biggrinbandit:
04-03-2006, 06:11 PM
Nome e Apelido: Antonio Sousa
· Nick: Antonio · Equipa Virtual: Team Brazilian Racers Lotus · Número: 13[b] ( corro com os brasileiros faz uns anos nos campeonatos de GP4 e é boa gente.Daí que tenho um Team com ese nome brasileiro, mas acho que dá pra correr nesse encontro com esse Team....que esta formado e corre em 3 ligas, dá?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|