Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições SRP-rF3 / Drivers Sign-up
Joaquim Abranches
Kim
Cyber Racing
83
Bruno Marques
Bruno Marques
GhostSpeed Racing Team
17

Boas pessoal , sou novo aqui no SRP , mas quem me conhece .... conhece-me :P . O Rui e o Pedro deram-me a conhecer esta liga e para me divertir e fazer boas corridas aqui estou :)

PS: Sim Rui , voltei lol , não fazia sentido parar , o investimento monetário na foi pouco ( placa grafica nova + motherboard nova + jogo ) e nao consigo tar mt tempo sem dar umas voltinhas :)
eu conheço-te, nao conheço??!! :amuse::amuse::laugh::laugh::fixe:

ArrayBruno Marques
Bruno Marques
GhostSpeed Racing Team
17

Boas pessoal , sou novo aqui no SRP , mas quem me conhece .... conhece-me :P . O Rui e o Pedro deram-me a conhecer esta liga e para me divertir e fazer boas corridas aqui estou :)

PS: Sim Rui , voltei lol , não fazia sentido parar , o investimento monetário na foi pouco ( placa grafica nova + motherboard nova + jogo ) e nao consigo tar mt tempo sem dar umas voltinhas :)[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Arrayeu conheço-te, nao conheço??!! :amuse::amuse::laugh::laugh::fixe:[/quote]

na sei , tenho a impressao que sim , mas not sure :12::fixe:
ArrayBruno Marques
Bruno Marques
GhostSpeed Racing Team
17

PS: Sim Rui , voltei lol , não fazia sentido parar , o investimento monetário na foi pouco ( placa grafica nova + motherboard nova + jogo ) e nao consigo tar mt tempo sem dar umas voltinhas :)[/quote]

Mas olha que aqui não vais ter nenhum Alemão para chatear o juizo :cheesy::laugh:
· Nome e Apelido: Algaci Tulio Jr
· Nick:Algaci Tulio Jr
· Equipa Virtual: CTR
· Número: 63
ArrayMas olha que aqui não vais ter nenhum Alemão para chatear o juizo :cheesy::laugh:[/quote]

lol , ele ke viesse , nao me importava nada de lhe voltar a "aborrecer" como fiz em 7 corridas seguidas :12::12:
Rui Simões
enzo
GhostSpeed Racing Junior Team
47
ArrayRui Simões
enzo
GhostSpeed Racing Junior Team
47[/quote]

Só podes entrar na liga se mudares esse nick :biggrinbandit:
Nome e Apelido: Antonio Sousa
· Nick: Antonio
· Equipa Virtual: Team Brazilian Racers Lotus
· Número: 13[b]

( corro com os brasileiros faz uns anos nos campeonatos de GP4 e é boa gente.Daí que tenho um Team com ese nome brasileiro, mas acho que dá pra correr nesse encontro com esse Team....que esta formado e corre em 3 ligas, dá?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)