Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com volante
Eu ando à procura de um volante com 3 pedais mas sem ser daqueles que custam 100 contos só os pedais!! Ninguem me pode ajudar a encontrar uns pedais desse genero mas mais baratos? :blink:
Reply
Já ouvi falar numas adaptações de dois pares de pedais, de modo a usar um como embraiagem (terá sido o Kim?):huh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Boas No site BHmotorsports podes ver algumas reviews a volantes desse genero com caixas em H e tudo :P mas isso alem de caros devem ser dificilimos de encontrar :confused:

Reviews

:amazed:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
pois... so mesmo frex, brd e afins.
fora disso, so mesmo a hipotese q o rui deu, acrescentar um pedal.
eh uma questao de procurares nos foruns da rsc. de certeza q alguem ja fez isso
Reply
sempre podes fazer o teu!
compras 3 potenciometros, dois botões, uma saida de joystick.
agora a parte mais dificil... tens que fazer os pedais, e volante...
é o que eu estou a pensar fazer. mas ainda não sei como vou fazer os pedais e o volante. e onde vou arranjar molas para os pedais. se alguem sabe onde se compram molas, q avise
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Podes mandar fazer num latoeiro (tens que ter o desenho e medidas)
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
é verdade, já consegui por duas pedaleiras a funcionar..sendo que dispensei o 4º pedal...
até foi muito simples...(tenho dois volantes um momo force e um wingman formula) um deles é usb e o outro porta de placa de som...
de qualquer forma instalei os dois e os dois foram reconhecidos pelo jogo..
depois foi só carregar nos pedais (que de um quer de outro) quando configurei o acelerador, travão e embraiagem...
muito simples
o que não foi nada simples foi habituar-me à embraiagem ao fim de algum tempo desisti..
abraços
Reply
acho q eh mesmo esse o caminho Kim.
aproveitar uma pedaleira e acrescentar um pedal. tudo num so.
se os 2 forem usb ainda melhor, por causa dos tempos de resposta.
tenho um volante em casa... talvez pense em acrescentar o pedal em excesso ehehehe
Reply
Obrigado por todas as sugestoes! Tive a ver os sites que deram mas nada feito, ou sao muito caros ou nao se fabricam ou entao é uma chatice pa mandar vir pa portugal....acho que vou optar pela sugestao do Kim e comprar um volante baratissimo so pa fazer de embraiagem!:p
Boas curvas:nuts:
Reply
http://waphop.com/finnmotion/contact.html

parece-me mais em conta estes...
a qualidade...tb deve ser melhor do q existe a nivel de plastico
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)