Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Novamente Rei
Hehehe n li... mas tás errado... n custam o mesmo que o LFS... o LFS é feito por 3 pessoas sem qualquer apoio... logo n pode ter os custos que as grandes empresas que fazem o GTR, GTL etc tem
ArrayBruno, o que querias dizer com a capacidade de simular todos os tipos de condução? Conduzir FF's, FR's e RR's ? O GTL também tem isso, embora em apenas um modelo FF, que é o Mini Cooper. É equiparável aos duelos que se fazem com o XF Gti no LFS.

Mas tens de perceber que isto são abordagens a jogos muito mais pelo lado real. Ou seja, seria impossivel teres todos os tipos de condução no GTR porque pura e simplesmente não existem FF's nessas competições. Quem compra o GTR entra, ainda que por minutos, na pele de um condutor de carros de turismo, e isso implica as máquinas que já se sabe ;)

Queria só acrescentar uma coisa que me parece importante: O GTR e o GTL são mais reais, pagam direitos de autor a N empresas, tanto fabricantes como "patrocinadores", têem que estudar os carros, as pistas, gravar o som real dos carros, etc etc... e no entanto custam o mesmo ou menos que o LFS.[/quote]

Não existe em fisica o "mais real" ou "menos real", ou a fisica está bem feita ou não está bem feita.

Isso de comparar com os carros reais é sómente isso, um termo de comparação. Normalmente utilizado por nós, leigos na matéria.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
ArrayNão existe em fisica o "mais real" ou "menos real", ou a fisica está bem feita ou não está bem feita.

Isso de comparar com os carros reais é sómente isso, um termo de comparação. Normalmente utilizado por nós, leigos na matéria.[/quote]

Não podes ver a física dessa forma. Se não, algo se passa, porque a fisica do LFS e do GTR são diferentes. Pela tua lógica uma delas está mal feita. E eu acho que não é a do GTR :D

Diz-me. Também tiveram o apoio da Motec e estudaram dados de telemtria, aquando do desenvolvimento dessa parte do LFS?

Bruno Nobre: sendo uma empresa maior, tem que pagar a mais empregados. E nem tão pouco se pode impor na forma como faz chegar o material à loja (apostando numa boa distribuição, etc) porque o LFS é distribuido pela NET! Não há maior loja que a net.

Ou seja, não têm custos de empacotamento nem de distribuição. São apenas 3 pessoas. Custa tanto ou menos como o GTL/GTR. Pra onde foi o dinheiro?
para as aulas de fisica Daniel, q eles bem precisam :D
Arraypara as aulas de fisica Daniel, q eles bem precisam :D[/quote]

:beta:

lol :D
ok, esta discussao ja eh longa (arrasta-se desde a varios topicos)
como eh natural o pessoal do LFS defende a sua dama.
como eh natural ter ganho o de melhor jogo. a quantidade de votantes adeptos do jogo eh maior do que por exemplo uma simulaçao como o GTL.
eu ja joguei e nao gostei. para alem do facto de nao simular nada, nao senti o correcto comportamento de um automovel.
provavelmente devo ser eu q tou errado, afinal, eu so ando de autocarro, portanto nao tenho qq ideia do q seja o comportamento de um automovel
Lá estão vocês sempre ás turras:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
ArrayOu seja, não têm custos de empacotamento nem de distribuição. São apenas 3 pessoas. Custa tanto ou menos como o GTL/GTR. Pra onde foi o dinheiro?[/quote]

N percebo qual é a tua preocupaçao de pra onde foi o dinheiro.
Nao compro jogos desde o tempo da mega drive, q tinha de se meter cartuchos e era dificil arranjar piratas...
Comprei o LFS e n tou mesmo nada arrependido. Ainda bem q o fiz!
É BETA??? olha , entao é uma beta muito melhor que alguns completos q por aí andam...
:bye:
ArrayNao compro jogos desde o tempo da mega drive, q tinha de se meter cartuchos e era dificil arranjar piratas...
Comprei o LFS e n tou mesmo nada arrependido. Ainda bem q o fiz![/quote]

Talvez se comprasses outros simuladores, também não te arrependias :blink::blink::blink:
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayTalvez se comprasses outros simuladores, também não te arrependias :blink::blink::blink:[/quote]

É capaz, mas eu tb não disse q me ia arrepender. Puseram em causa se gastei o dinheiro bem ou mal, ou se devo esperar algo mais em troca... e acho q não é por aí :notrust:
Os outros jogos já os experimentei todos (piratas) excepto a parte online.

fica bem:bye:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)