18-02-2006, 05:27 AM
Hip Hip, Hurra!!!! xD... e Viva o LFS :bigsmile:
|
LFS Novamente Rei
|
|
18-02-2006, 05:27 AM
Hip Hip, Hurra!!!! xD... e Viva o LFS :bigsmile:
18-02-2006, 03:02 PM
ArrayMete o teclado do lado direito :12::12::12::12::12:[/quote]
:biggrinbandit: não dá, o lado direito é para o rato :embarrest:
Have Fun !!!
25-02-2006, 01:58 AM
Boas..
Já joguei muito LFS, GTL e rFactor (rFactor menos do que os outros dois).. e não concordo com o resultado da votação. Não concordo em ver o LFS em 1º, tanto pela física, como pela modelagem, como pelo simples facto de não serem modelos de carros reais. Segundo, ver o GTL em 3º perante estes dois rivais deixa-me ainda mais estupefacto :S Mas enfim.. Sou só eu. Respeito opiniões divergentes.
26-02-2006, 07:51 PM
ArrayBoas..
Já joguei muito LFS, GTL e rFactor (rFactor menos do que os outros dois).. e não concordo com o resultado da votação. Não concordo em ver o LFS em 1º, tanto pela física, como pela modelagem, como pelo simples facto de não serem modelos de carros reais. Segundo, ver o GTL em 3º perante estes dois rivais deixa-me ainda mais estupefacto :S Mas enfim.. Sou só eu. Respeito opiniões divergentes.[/quote] Pois... opiniões... eu acho que foi mt mercido pela capacidade de simular todos os tipos de condução, o que já n acontece noutros casos... Permite-me só alertar a frase " não serem modelos de carros reais" já que está errada, o LFS tem carros reais... MRT5 ou Raceabout.... são exemplos Ao que parece tem a melhor fisica, multiplayer e ainda o jogo do ano na BHM... hehe está foi só para reinar...
26-02-2006, 09:18 PM
ArrayPois... opiniões... eu acho que foi mt mercido pela capacidade de simular todos os tipos de condução, o que já n acontece noutros casos...
Permite-me só alertar a frase " não serem modelos de carros reais" já que está errada, o LFS tem carros reais... MRT5 ou Raceabout.... são exemplos Ao que parece tem a melhor fisica, multiplayer e ainda o jogo do ano na BHM... hehe está foi só para reinar...[/quote] Pois, mas se me dizerem que aquele "Raceabout" é assim na realidade, então é porque os gajos (os donos do Raceabout) não percebem nada de carros. Ou então são os Devs que não sabem modelizar bem o carro. Não basta ter um bom motor físico, é preciso também saber "modelizar" convenientemente a física dos carros. Se não, teremos aberrações, como Porsches 911 com mais peso à frente que atrás.
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
26-02-2006, 09:31 PM
Ui.... se n me engano li algures que a física do Raceabout tava perfeita...
26-02-2006, 10:17 PM
ArrayUi.... se n me engano li algures que a física do Raceabout tava perfeita...[/quote]
Leste algures? É um dia também li algures que havia extra-terrestres :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
27-02-2006, 03:22 AM
(This post was last modified: 27-02-2006, 03:24 AM by DanielCupra.)
Bruno, o que querias dizer com a capacidade de simular todos os tipos de condução? Conduzir FF's, FR's e RR's ? O GTL também tem isso, embora em apenas um modelo FF, que é o Mini Cooper. É equiparável aos duelos que se fazem com o XF Gti no LFS.
Mas tens de perceber que isto são abordagens a jogos muito mais pelo lado real. Ou seja, seria impossivel teres todos os tipos de condução no GTR porque pura e simplesmente não existem FF's nessas competições. Quem compra o GTR entra, ainda que por minutos, na pele de um condutor de carros de turismo, e isso implica as máquinas que já se sabe ;) Queria só acrescentar uma coisa que me parece importante: O GTR e o GTL são mais reais, pagam direitos de autor a N empresas, tanto fabricantes como "patrocinadores", têem que estudar os carros, as pistas, gravar o som real dos carros, etc etc... e no entanto custam o mesmo ou menos que o LFS.
27-02-2006, 03:26 AM
lol na pele de condutor de turismos?..
O LFS simula turismos, formuas, rally, oval, drag, drift... etc isso é o que me refiro... é bem que n simula uma competição real...
27-02-2006, 03:29 AM
Arraylol na pele de condutor de turismos?..
O LFS simula turismos, formuas, rally, oval, drag, drift... etc isso é o que me refiro... é bem que n simula uma competição real...[/quote] É a isso que me refiro.. O GTR é para modelos de GTR e mais nada. Não se pode misturar Formulas1 com akilo, nem pistas de terra. Se é pra realidade, é pra realidade.. se é que me entendes. E em relação ao resto que eu disse? Se calhar não leste o que escrevi no edit. :) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|