Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
ArrayNestes ralis de teste e nos de treino para as provas do Mic Sport|Big Foot|R4, todos os request serão concedidos, dentro das disponibilidades de tempo dos membros da R4.[/quote]

Se soubesse já tinha utilizado..tive um na última prova. :embarrest:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Obrigado pela informação, ja fiz o request quando puderem aceitar agradeço:smile:

Abraços:racer:
[Image: rampalombadamaia140107te2.jpg]
Reply
ArrayObrigado pela informação, ja fiz o request quando puderem aceitar agradeço:smile:

Abraços:racer:[/quote]

feito
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ainda sobre estes ralis de teste e o futuro campeonato .......

Não sei se repararam mas, o Juhha (lançador oficial de ralis da R4 :biggrinbandit:) está a seguir as regras vigentes, quer no nacional de ralis quer nos ralis do mundial ou europeu.

Assim, as escolhas de pneus só podem ser feitas nos parques de assistência bem como a escolha de setups.

Por isso, analisem bem as pec que vão ter pela frente, até ao próximo parque de assistência e, façam as vossas escolhas de acordo com isso.

Nos ralis do campeonato, voltaremos a ter as condições meteorológicas em função da previsão, real, da meteorologia para o primeiro dia de prova. A diferença será nos ralis de treino onde o piso será sempre DRY/NEW e as condições atmosféricas, sempre que possivel, excelentes.

Mantem-se o sistema de super-rally, não existirão provas de percurso secreto e, o campeonato deverá terminar em Fevereiro de 2007.

:cheesy:
Reply
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Reply
Bem o sexto rally passou e eu não terminei nas duas tentativas.Visto não gostar muito da traseira bastante presa do N12,andei um pouco aos arames,mesmo com a ajuda do travão de mão.

Na segunda tentativa andava pelo 5º lugar dos grupo N quando me espetei numa arvore na 5ª pec.
Na primeira andava pelo 9º lugar,quando capotei e fiquei por la,na ultima pec.

Tenho de melhorar a "fiabilidade" do piloto...já que o carro aguenta e bem o tratamento.
Reply
ArrayBem o sexto rally passou e eu não terminei nas duas tentativas.Visto não gostar muito da traseira bastante presa do N12,andei um pouco aos arames,mesmo com a ajuda do travão de mão.

Na segunda tentativa andava pelo 5º lugar dos grupo N quando me espetei numa arvore na 5ª pec.
Na primeira andava pelo 9º lugar,quando capotei e fiquei por la,na ultima pec.

Tenho de melhorar a "fiabilidade" do piloto...já que o carro aguenta e bem o tratamento.[/quote]

O Plugin devia aceitar o M1 Abrams. De certeza que todos acabavam os rallys com o veículo intacto... :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não tenhas tanta certeza disso...
Reply
ArrayNão tenhas tanta certeza disso...[/quote]

So se andarem por aí pinheiros ekipados com mísseis anti-tanque.

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArraySo se andarem por aí pinheiros ekipados com mísseis anti-tanque.

:23:[/quote]

e tens dúvidas? é preciso é ter cuidado nas pecs do USA... têm ogivas nucleares escondidas...:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)