Threads: 52
O meu também não e também foi despachado no dia 5, mas eu temo que a morada que eu dei possa originar que os DVDs andem a passear e eventualmente ser dados como perdidos... :sad:
Mas já entrei em contacto com a sendit para se resolver este assunto, só que infelizmente para que a correspodência para portugal seja dada como perdida tem que passar, pelo menos, 1 mês desde a data de envio...
Portanto, devo ter o G25 ainda antes de poder jogar GTR2 online... :evil:
Threads: 10
Será que no dedicatedo mode SIM assume por defeito as definições originais no plr e então de acordo com as config manuais correr online poderá ser diferente de offline...
Threads: 233
se o dedicated so permitir por exemplo o Auto-Clutch, é com essas definiçoes com vais ter de jogar, independentemente de no teu plr as ajudas estarem activadas
Threads: 12
Pessoal uma vez encomendei 2 jogos do sendit e um deles chegou rapido o outro nunca mais chegava.Mandei um email apos duas semanas e eles enviaram outro que chegou passados 5 dias mas pediram-me que se eu recebesse o outro entretanto para nao o levantar ou enviar de volta.
Bem passado um mes e meio recebi um aviso para ir levantar um jogo ao correio(o primeiro) e tinha que pagar uma taxa .Calculei que este tinha dado entrada na alfandega e vinha com portes nao me perguntem porquê(uns passam outros nao) pois eu nem o fui levantar e deve ter sido devolvido por esta altura eheh.´
Vejam se conseguem seguir o rasto da encomenda no link que vos dao ou mandar-lhes um email a perguntar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 67
ja enviei um mail c/ o order number...vamios ver kek eles dizem.
Threads: 10
Marco penso que estarei a confundir com o que já foi aqui dito que o plr não tem as ajudas todas a zero no mode SIM....
Threads: 14
12-10-2006, 07:15 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 07:16 PM by Hugo Penafort.)
O meu GTR2 e o do Sérgio Moura chegaram ontem da sendit.com, está brutal, já nem tenho vontade de voltar a pegar no GTR1:cheesy:
Já agora, alguém sabe o que é que faz exactamente este setting que está no *.PLR - Steer Ratio Speed="25.00000"
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 2
Para efeitos estatísticos...
Encomendado em: 04/10/2006
Expedido em: 05/10/2006
Recebido em: 09/10/2006
5 estrelas para a Sendit.com.
Threads: 67
Eis a resposta:
I am sorry that this item has yet to arrive. It was sent via Airmail, so
should have reached you by now.
Royal Mail ask us to give up to three weeks for Portuguese orders before marking them as lost in post. Could I please ask you to wait until
Wednesday? If this has not arrived by then, let me know and we will organise a replacement immediately.
Can you also please check with your local parcel depot/customs office. It is common for customers to find that there goods are waiting there for them. I am afraid that postmen do not always leave a card.
Thanks for your patience,
Regards,
Stevie
www.Sendit.Com
Threads: 19
O meu ja chegou :34::34::34::34:
logo tou lá :bye::bye::bye::bye: