Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SCC
Eu inscevi-me antes de me registar, na verdade nao deu nenhuma mensagem de erro mas se possivel agradecia q me confirmassem se chegou o meu pedido.

desde ja obrigado
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ixo n é problema. podes fazer a inscrição sem registar. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
hmmmmm
vcs tao a ver se lixam o povo :D
depois se ganhar dizem q nao tava registado lol
Reply
Marco,Feb 24 2005, 04:18 PM Wrote:hmmmmm
vcs tao a ver se lixam o povo :D
depois se ganhar dizem q nao tava registado lol
<div align="right">[snapback]2110[/snapback]</div>

lol :nuts: , a malta não deixa passar nada lol :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Amanhã (Domingo) vamos realizar uma corrida teste pro campeonato SCC. A corrida deve começar por volta das 21h 30 com o ppl a reunir-se pra qualify às 21h. O Server em principio estará aberto pra treinos a partir das 19h.

Deixo aki o convite...apareçam...

PS.: A sessão deverá ser através do F1RST2. nome do room e password serão divulgados amanhã.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
eventualmente também poderei estar interessado, mas preciso de saber o horário para saber se é compatível..
a organização é portuguesa ?
existe um site com regras ou vão utilizar este canal para postar as mesmas e dar noticias sobre o evento ?
na via das dúvidas vou-me inscrever, embora só possa confirmar após conhecer o horário
Reply
já me registei e inscrevi
que programa utilizo para chegar ao servidor, o game spy arcade ?
por exemplo nos para jogar no gpl utilizamos o vroc ou o igor, existe paralelo para o F1challenge ?
Reply
-como dixe no post anterior o programa será o F1RST2. em alternativa poder-se-á aceder pelo próprio jogo.

-a organização é tuga, mais propriamente, pelos membros do GhostSpeed.

-o horário será escolhido através do k a maioria do psl escolher, através do formulário da inscrição.

-kto às regras e afins serão divulgadas no website do GhostSpeed (www.ghostspeed.com). Aí tens disponível 1 conjunto de regras relativamente aos campeonatos de F1 e k a maioria delas serão tb utilizadas neste campeonato de SCC. Axim k as regras do SCC estejam completamente decididas serão divulgadas no site.

espero k tenha fikado td esclarecido. mais duvidas postem aki.

PS.: o programa F1RST2 pode ser sakado aki: http://www.f1rst-2.com/guides/guide-downloads.php
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
E, vocês vão usar as novas fisicas para o SCC?

É que, tanto eu como o Marco e o Francisco é o que temos instalado, por via da participaçáo no SCC-Gt do VMS.

As fisicas ainda estão en versão beta (já devem ser mais ver final ...) mas, parece que agradam a toda a gente.

Como alguns dos autores do SCC também correm lá, a coisa deve ser para passar mesmo a caracter definitivo.

Podem fazer o download delas aqui:

http://www.virtualmotorsport.net/phpBB2/...php?t=2080
[Image: banner-site.jpg]
Reply
sim....era porreiro se usassem a nova fisica.
afinal...so fica mais real. ;)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)